Mimis no Programa Eliana – vídeos

27

Confira a  minha participação no Programa Eliana que foi ao ar dia 26/05.

Falei sobre a minha história de emagrecimento e sobre o blog. E ainda tivemos alguns quadros bem divertidos ensinando sobre as refeições de inverno e trocas que podemos fazer para economizar calorias.

* Para saber mais da minha história e processo de emagrecimento, leia AQUI.

Curta a FANPAGE e  INSTAGRAM @blogdamimis do Blog da Mimis e fique por dentro do mundo saudável!

 

Para ver as minhas outras entrevistas, clique AQUI.

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter3Pin on Pinterest0Share on Google+1Share on LinkedIn0Share on TumblrEmail this to someone
MICHELLE FRANZONI

Emagreci 33kg com reeducação alimentar e exercícios e hoje sou mais saudável e feliz. Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontra tudo sobre qualidade de vida, comportamento e bem estar.

Deixe um comentário‏

27 Comentários

  1. Olá Mimis.
    Não sou diferente das outras que lhe pede ajuda para conseguir emagrecer. Me ajude. Preciso levantar minha auto estima. Hoje estou com 86 quilos e tenho 1,60.Vou iniciar academia e não tenho dinheiro para contratar um personal o que faço?

    • Michelle Franzoni em

      Oi querida! Leia os demais posts. Conto tudo no blog! nao precisa contratar personal. Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  2. GEÓRGEA PRISCILLA RIBEIRO em

    Oi Mimis!

    Estou acompanhando seu BLOG e estou encantada com sua mudança,olha comecei a 1 mês minha DIETA e entrei na academia,já perdi 3KG.mas, eu estou fazendo só a minha DIETA ,porque vou para as Nutricionista e é a mesma coisa,como já a várias e já tenho conhecimento de algumas DIETAS estou tentando só,mas esse inicio é muito dificil,estou mim sentindi mal,quase toda semana estou tendo crise de vômito,não sei oque é,vou para o médico para sa=ber se tem haver com os exercicios. Bjs!

  3. Mimis, consegui mudar minha alimentação sem dificuldades, pratico exercícios (não como deveria, mas faço..rs).
    Enfim, estou satisfeita com a mudança, mas a unica coisa que não consigo perder é a tal da celulite na bunda!!!!! Pra usar biquíni ainda fico envergonhada.

    Minha pergunta é… pra eu perder a “marvada” da celulite alem da alimentação preciso fazer drenagem ou vc tem alguma dica de alimento infalível??????

    Beijooo

    • Michelle Franzoni em

      contra a celulite danada nada é infalivel. tem que atacar de todas as formas rsss. bastante agua e dieta e exercicios sao a chave/ beijos

  4. Tenho 15 anos de idade e quero muito emagrecer,mas não consigo de jeito nenhum !!
    Então quero q vc me ajude,pois com apenas 15 anos tenho q entrar em um peso bom !!
    Pois eu não quero emagrecer por beleza mas sim por saude !!
    Então eu quero q vc me ajude !!

  5. Preciso perder pelo menos 30 kilos.
    Estou fora do peso e está comprometendo
    a parte vascular .Tenho que aprender a
    fazer uma reeducação alimentar com urgência.

  6. Só quero te dizer q quero ficar com uma perna igual a sua….e esse vestido?Quero um…me manda a marca ou a loja,por favor?Bjo e brigada…

  7. Graça Barbosa em

    Vc tem sido um espelho pra mim.Indico seu Blog pra muitas amigas e Clientes.Um dia quero te conhecer e te mostrar minha foto do antes e depois se vc conseguiu eu e muitos tbém pode conseguir.Te Admiro muuuuuuuuuuuito.Chorei ao ver seu depoimento que gravou em Paris.Parabéns Mimi.´s

  8. Boa tarde, Mimis eu adorei a sua história,é muito motivadora. Há um ano eu pesava 84 kilos, agora estou com 69 kilos, eu fiz reeducação alimentar e agora sei o que tenho que comer, mas ainda sou muito anciosa e por resistir a comida ando muito irritada e depressiva e pra completar não estou podendo fazer academia, minha rotina de mãe é muito corrida e me faltam recursos financeiros. Eu gostaria que vc me aconcelha-se, me disse-se o que posso fazer de exercícios em casa, eu sou uma pessoa simples e mãe de duas filhas, não tenho vontade de ser modelo, eu só quero emagrecer permanecer magra e saudável pra criar minhas filhas e poder ve-las formadas já que por causa da obesidade e diabetes eu perdi minha mãe ao 50 anos de idade.Tenho um blog, dá uma olhadinha pra me conhecer. Por favor me responda ,vou aguardar ansiosa. abraços dessa que te admira Daniela…

    • Michelle Franzoni em

      oi linda! tá tudo escrito no blog. Leia os posts com calma que vc vai entender todo o processo. Beijos e quero te ver aqui sempre!

  9. Adorei conhecê-la pelo programa da Eliana.
    Você é um grande incentivo para todos que estão desejando ter não só uma aparência fisica melhor,mas muita saude e uma boa qualidade de vida!
    Você é maravilhosa!Parabéns!!!

  10. Muito legal a entrevista, tenho certeza de que inspirou mais mulheres e até mesmo homens a mudarem. Parabéns Mimis, grande exemplo. =D

  11. olá,tb passei por um problema emocional ,mas no meu caso foi o contrario eu .eliminei 17 k a 12 anos e não voltei mais ..bem sempre da diferença uns 2 k..mas qdo percebo que estou exagerando fecho a boca e capricho mais nos exercicios..

    Só tenho um grande problema.não consigo me achar magra..tds falam que eu estou magra mas não me vejo assim e sempre estou de olho na balança..o que posso fazer p/ me sentir magra?vc tem algum conselho?

    Grata.Solange

  12. Ai Mimis estou com minha consulta marcada para segunda – feira com a endócrino pra começar a tomar sibutramina, pra emagrecer mas vi o Video o 1°, em que você disse que procurou um psicoterapeuta, e decidi! vou fazer o mesmo, porque também sofri com muitos transtornos emocionais, tenho que resolver isto..minha cabeça primeiro … sou como você adoro doce! … obrigada por ser tão gentil e compartilhar tudo conosco! e você estava absurdamente linda no programa! Muitos Exitos para ti! Beijos Fer.

  13. boa noite! Estou cm depressão! Nao consigo aceitar meu corpo, não consigo me aceitar gorda, mas tbm não consigo fazer dieta, nem exercício físico. Já tentei d tudo e nao consigo. Penso em comida o tempo todo, só falo em comida, e nao consigo fazer outra coisa a não ser comer. Fico pensando: será q estou doente? Será o q devo fazer? Qual passo seguir? De 60 kg fui parar no 83 kg cm 1,62 d altura.Nã sei mais o q fazer. Me dê uma luz!

    • Olá, Dade. Não sou a Mimis, mas queria te dar uma resposta. Eu não tenho e nem tive depressão, mas cheguei a quase. Eu engordei muito e tenho quase a sua altura. Sei bem como você está se sentindo. Eu também não tinha ânimo pra nada e sempre fica um medinho do desânimo voltar. Mesmo assim, estou com o acompanhamento de uma nutricionista. É minha primeira semana, mas estou animada. Estou fazendo junto com a minha mãe que também é gordinha. Eu sempre fui muito reservada, mas, por incrível que me pareça, estou animada a fazer com ela. Agora, é o que a Mimis falou na Eliana, os motivos emocionais atrapalham muito. Acredito que também foi por conta deles que engordei. Semana que vem começo com a terapia. Bom, não sou ainda exemplo de ter emagrecido muito, mas estou muito focada. Vou viver um dia após o outro, assim não fico com neuras e pensando se vou desistir. Tenho certeza de que nutricionista + psicóloga será uma ajuda valiosíssima. Pense nisso. Bjos e boa sorte!