Mimis no Mais Você 26-08-13

16

Muito legal participar do Programa Mais você com uma pauta tão importante.

Lembram que eu escrevi há pouco tempo atrás sobre a importância do acompanhamento psicoterápico no meu processo de emagrecimento? (ver AQUI) Pois é! O Mais você me convidou para falar sobre isso. Adorei! Confira a reportagem e o making off que postei no instagram:

Clique na imagem para ser redirecionada ao link da matéria:

michelle franzoni mais você blog da mimis

* Como estou em viagem de férias responderei as dúvidas de vocês depois, ok? Guardem bem o post onde perguntaram para procurar a resposta. 🙂 Beijos!

Neste link AQUI respondo todas as dúvidas de vocês.

Para ver  as minhas  outras entrevistas, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

16 Comentários Mostrar comentários

  1. oi Mimis adorei seu blog ,eu tenho 22 anos e estou nessa fase de reeducação alimentar ,fui em uma nutricionista e ela mim disse pra ñ achar q estou de dieta e sim estou reeducando a minha alimentação confesso q no começo foi difícil ,claro mudar toda a alimentação ter uma rotina de exercício ,mas logo na segunda semana já estava adorando já tinha perdido dois quilos fiquei mas motivada e percebi q dava certo ,agora já tenho um mês e perdi 7quilos e meio nem acreditei agora vou passar para dois meses e quero mais resultados e tenho certeza q vou chegar na minha meta que é perder uns 20 quilos e sua historia mim incentivou bastante estou preste a completar 23 anos e mim sinto muito feliz e vitoriosa e vou até o fim ! quando agente quer agente consegue!

  2. Boa noite gostei muito do program da eliana hoje tento emagrecer mais nao consigo gostaria de saber se fazendo so esteira e dieta comsigo alcança meu objetivo tenho um bebe de 8 mes nao tenho tempo pra i a academia estou com 86kilos tenho 1,64 at por favor min ajude

  3. Mimis você é inspiradora, espero que continuei com esta coragem e força, pois atitude ajuda muita gente. Todos os dias olho sue blog, confesso que o processo de emagrecimento pra mim se tornou mais fácil depois q acompanho seu blog. Parabéns.

  4. Adorei a matéria!!!
    Meninas, a paisagem ajuda demais!!! Mas como aqui em Goiás não tem praia, vou pro parque mesmo.. hehehehe
    Penso que temos que descobrir alguma atividade que nos dê prazer.
    Eu mesma não gosto de ir pra academia. Talvez porque ainda não me sinta tão a vontade com alguns exercícios indoor. Mas… troquei a academia pela caminhada e corrida no parque, a céu aberto.
    Aqui em Goiania temos grupos de corridas nos parques, o que ajuda demais!!!
    É outra coisa correr, rir, brincar e exercitar junto com outras pessoas a céu aberto. Pelo menos isso me dá mais prazer, e me faz querer e esperar ansiosamente pelo dia das corridas.
    Beijokas !!!!!

    • Vanessa li tua pergunta sobre a dieta dos pontos e nao pude deixar de te dar o maior incentivo!Comigo a dieta dos pontos foi a que melhor funcionou pq nao restringe nada,so’ te ensina a ser sabia e parcimoniosa nas escolhas que vc faz!Eu fiz a dieta qdo voltei dos USA,pq morei um tempo lá’ estudando e voltei com 6kg a mais!Perdi 8kg e agora ela me norteia pois toda vez que dou uma engordada volto a fazer direitinho e voila’ perco peso fácil!Te desejo sucesso e acredite que vc consegue!Abracos

  5. Excelente matéria!

    Cuidado com as desculpas meninas 🙂

    Sempre que tomamos a decisão de não fazer algo que sabemos que seria em nosso benefício, temos que criar uma história que nos suporte, como no caso do que a Luciane falou, é como dizer para si mesmo: “não faço exercícios porque o lugar onde eu moro não oferece paisagens encorajadoras. Se morasse em Floripa faria todos os dias”.

    Calma, não estou dizendo que vocês não façam, apenas chamando atenção para quem usa estas desculpas.

    Que tal contar uma história diferente e encorajadora, do tipo: “sei que não moro em Floripa, mas onde estiver sou responsável pelo meu bem-estar e farei exercícios, assim em X meses poderei desfilar sarada em Floripa”. 😉

    Grande abraço!!!

  6. Oi, Mimis. Parabéns pela dedicação e pelo esforço. Mandou muito bem no vídeo.

    E faço minha as palavras da Luciane. Morando em Floripa (um pedacinho do paraíso aqui na Terra), acho que tudo fica mais fácil em termos de exercícios. Só a paisagem já nos encoraja para tal.

    Parabéns e sucesso!

  7. Mimis, a pouco acompanho teu blog, e estou amando!! Fonte de inspiração!! Mas convenhamos morando neste lugar não tem como não praticar atividade física. Floripa te chama para praticar bike, caminhada, nossa tudo de bom!! Bjuxxx e mto sucesso!!

×