Salada de tomate cereja

0

Oi Gente! Hoje tem novidades no blog e as receitas estarão em novo formato, onde vocês podem dar notas clicando nas estrelinhas, imprimir e até mudar as opções de porções que os ingredientes serão calculados automaticamente. A lista de ingredientes também vira uma tag onde vocês podem clicar e pesquisar as próximas receitas com os mesmos ingredientes. Super legal, né?

Mas vamos à receita de hoje!

Eu adoro tomates! Mas esse amor não é antigo não. As pessoas me perguntam se eu já comia tudo isso antes de mudar meu estilo de vida. Na verdade, fui dando um passinho de cada vez e adicionando novos alimentos no meu dia a dia. Foi assim com a maioria dos legumes e hortaliças, grãos e cereais.

E tomate virou paixão! Aqui em casa não falta nunca.

Essa é a dica de uma saladinha rápida para comer de entrada ou acompanhamento. E tem um segredo especial pra não deixar a cebola ardida!

Ah! Pra quem ama tomate como eu, tem uma receita super especial de molho caseiro nesse POST. E no blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.

salada-tomate-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post

Salada de tomate cereja
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votos: 24
Classificação: 4.33
Você:
Classifique esta receita!
Print Recipe
Porções: Calorias por porção
porções 48 kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Corte a cebola ao meio e depois em fatias bem finas. Coloque em um recipiente com a água e gelo, para tirar o ardido da cebola. Deixe por 20 minutos e escorra.
  2. Corte os tomates na metade e coloque em uma travessa.
  3. Junte a cebola, o sal e a pimenta, misturando bem.
  4. Finalize com o azeite e a cebolinha.
Sugestão
Almoço - Jantar
www.blogdamimis.com.br
Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

×