Dieta do peixe: 10 tipos de peixe para a vida mais saudável

1

Quem aí ama um peixinho? A carne do peixe é rica em proteínas e ômega 3, tem substâncias anti-inflamatórias e que ajudam na construção de tecidos e músculos, e é fonte do complexo B12, essencial para o sistema neurológico. Está classificada como uma carne branca, considerada a mais saudável entre as carnes! Para a dieta, o peixe cai como uma luva, pois é leve e nutritivo e tem baixo teor de gordura! Quem aí já está amando mais ainda?

 

Porém, dependendo do modo de preparo ele pode fazer o oposto e detonar saúde e dieta!! Por isso, selecionei os 10 tipos de peixes mais recomendados para o cardápio do dia a dia e os 4 modos de preparo para deixá-los ainda mais saudáveis.

 

Dessa forma, eles vão fortalecer a saúde, eliminar quaisquer riscos de doenças cardiovasculares e ainda auxiliar no emagrecimento!

Vejam o peixe e a forma de preparo que vocês mais gostam e contem para mim lá nos comentários!

E apostem nas receitinhas com peixes aqui do blog! Que são todas magrinhas! Clica aqui e bora ir correndo para cozinha! Adoooro! Beijos!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

1 Comentário Mostrar comentários

×