Alimentos contra a flacidez

Por Michelle Franzoni em 23 de outubro de 2017

Todas querem: corpo durinho e pele lisinha! Muitos me perguntam se fiz plástica de reconstrução após emagrecer 33Kg em 10 meses e a minha resposta é: não precisei. Como já contei aqui para vocês, apostei na reeducação alimentar e aproveitei para incluir na dieta diária os alimentos antiflacidez, que decidi compartilhar hoje. Claro que há também o fator genético que deve ser levado em conta.

Esses alimentos são importantes para a saúde e devem ser incluídos independentemente se vocês querem emagrecer ou não, pois ajudam a firmar pele e músculos, retardando o processo natural de envelhecimento.

Os alimentos selecionados nessa lista são fontes de colágeno, antioxidantes, vitaminas, minerais e gorduras boas, componentes que juntos vão ajudar a evitar a flacidez e MAIS: no tratamento contra a celulite.

Vale ressaltar que manter exercícios físicos regularmente é um plus para quem quer alcançar esse resultado, principalmente se você está no processo de emagrecimento. E mais: evitar produtos industrializados e até mesmo a farinha franca é essencial, eles são os maiores vilões do corpo e pioram o aspecto da flacidez.

Confiram a lista e depois deixem nos comentários quais destes alimentos vocês já comem diariamente e qual deles será mais difícil incluir na dieta!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

5 respostas para “Alimentos contra a flacidez”

  1. Kelly Cristina disse:

    Bom dia,
    Ja como todos, mas qual a qtidade? Numeros de porçoes diaria?
    Grata

  2. Lahys disse:

    Flacidez é uma problema em minha vida!! Ainda mais depois de ter emagrecido tanto! Amo seu blog mimis! Perdi 40 kg. Como faço pra mandar minha foto de superação? Beijos

  3. Camila disse:

    Boa tarde,
    Adoro suas postagens, gostaria de saber se você toma algum tipo de suplementação? Whey, BCAA, Glutamina. Ou você conseguiu definição apenas com os exercícios e a alimentação saudável?
    Obrigada.

  4. Lia Beatriz disse:

    Basicamente tudo que comemos na reeducação alimentar! Obrigada por sempre trazer conteúdos fantásticos, adoro você, Mimis! Deus te abençoe grandemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *