Bolo diet de laranja

0

Hummm! Quem aí ama um bolinho?  Esse bolo de laranja é super leve e fofinho e nem parece que é diet. É rico em fibras e é uma ótima opção para o lanche, para o café da manhã ou simplesmente para aquela tarde de sábado que dá vontade de comer algo bem gostoso.

Bora fazer?

Ah! E quem é louco por doces, espia AQUI as outras receitinhas de gostosuras saudáveis.

Imagem: Shutterstock

Bolo diet de laranja
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votos: 1
Classificação: 5
Você:
Classifique esta receita!
Print Recipe
Porções:
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Junte todos os ingredientes, com exceção do fermento, e bata no liquidificador ou mixer.
  2. Incorpore o fermento e bata mais um pouco. Nesse momento a massa irá encorpar.
  3. Coloque a massa em forma untada e enfarinhada e leve ao forno quente (220 graus) por cerca de 25 a 30 minutos.
  4. Para confirmar o ponto, faça o teste inserindo um palito de dente. Se sair limpo está assado.
Dicas

Pode trocar a sucralose por açúcar demerara, porém as calorias irão aumentar.

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

 

 

Sugestão
Lanche, café da manhã, sobremesa
www.blogdamimis.com.br
Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

×