7 dicas para diminuir o tempo no celular

0

Nas últimas décadas os celulares ganharam uma enorme importância em nossas vidas, se tornando praticamente uma extensão do nosso corpo. Não há dúvidas de que eles vieram para facilitar o nosso cotidiano, principalmente depois que a internet alcançou os aparelhos. Basta você pegar o celular para ter acesso a inúmeras informações e facilidades, seja para trabalho, lazer ou entretenimento. Mas, você já parou para pensar que em alguns casos, o uso excessivo do celular pode se tornar um vício e acabar prejudicando a “vida real”?

Essa dependência por celulares, redes sociais e outras tecnologias pode muitas vezes atrapalhar a nossa rotina fora do mundo virtual, por isso é preciso observar se você tem passado tempo demais com o celular na mão e se está sendo insuficiente na sua relação com as pessoas, os ambientes e os momentos. Para isso, eu separei algumas dicas para te ajudar a alcançar um equilíbrio no uso do celular e fazer um “detox” do mundo digital. Bora ver?

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

×