Red Drink da Mimis

19

Já pensaram em um drink refrescante, saudável e super nutritivo?

Eu criei essa versão sem álcool para  aproveitar as festas com os amigos em alto estilo. Afinal, carnaval tá aí! 🙂

Com morangos, melancia, um toque de limão e hortelã, a refrescância está garantida. E para ousar um pouco mais, adicionei sementes de chia, que além de ser rica em ômega 3, tem efeito mucilaginoso, garantindo a saciedade e auxiliando o emagrecimento, como já falei AQUI. Ah! Dá pra tomar no dia a dia como suco também! 

red

E aí? Quem vai fazer?

Vem ver outras receitas saudáveis AQUI

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

19 Comentários Mostrar comentários

  1. ola mimis acho que você já deve te decorando meu nome kk seu comento eu queria saber qual e o aplicativo que você usa para no fundo da foto parece tipo kk não sei explica mais queira que você me falasse

  2. Pingback: Petiscos saudáveis para a Copa | Blog

  3. Pingback: Petiscos saudáveis para a Copa - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  4. Sara Zatti Lima Meyer em

    Oi Mimis!Boa noite!No lugar da chia vou por linhaça batida e vou ver se funciona.Mas acho que vai dar tudo certo,pq meus sucos só faço com linhaça.Nada contra a chia,mas é porque nao dar certo acumular sementes ne rsrs.Bjao pra voce!

  5. Boa tarde!Posso tomar suco detox todos os dias fazendo a dukan?Minha receita é: 1 maçã, 1 limão, 1 rodela de gengibre, 2 folhas de couve, 1 colher (chá) de farinha de linhaça, 200 ml de água de côco.Estou fazendo certo?Agradeço desde já!

×