Sanduíches práticos

19

Sanduíche é tudo de bom! Além de se super prático e bem versátil, podemos combinar com vários recheios e levar para todo canto.

Desde a minha dieta de emagrecimento (ver AQUI), eu sou fã de sanduíches leves que ajudam a matar a fome e são deliciosos.

E nessa época de férias e verão, os sandubas têm tudo a ver, pois são alternativas para levarmos de lanches para os passeios e praia.

É por isso que hoje trouxe uma seleção de sanduíches dos meus seguidores do instagram @blogdamimis, que abusaram da criatividade. Olhem só!

sanduiches-praticos-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01

 

Amaram as receitas da galera? Tudo de bom, né? AQUI tem mais receitas de sanduíches leves.

Ah! Se vocês têm dicas e receitinhas de sandubas fáceis e gostosos, comentem aqui ou marquem no instagram com a hashtag #sanduicheblogdamimis

Um beeeeijoooo!

 

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

19 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá , mimis … sou muito fã de pates, como com pão integral todos os dias de manha e a tarde com torrada. Gostaria de saber com o que posso fazer meus pates, pois uso maionese Helmans Light porém não é muito saudavel não é? Teria outra opção que seja mais saudável que a maiosene sem ser o yogurt que junta muita água no pate?

  2. Olá, Mimis.
    Moro na Vargem do Bom Jesus e trabalho em Jurerê, como vc é daqui sabe a distância né?! Então fica inviável ir para casa almoçar, seja de bike, carro, busão ou a pé (rsrsrsrs).
    Trabalho há 4 anos nesta distância, ultimamente (uns 2 anos pra cá), sinto “nojo”, só do cheiro da comida esquentada no microondas.
    Não consigo comer (pareço mulher grávida), sinto fome enorme, mas só o fato de saber que tenho que esquentar no micro a fome passa, daí chega 14h meu estômago chega a doer, eu trago lanches super saudáveis, para os intervalos, mas sem almoço me sinto fraca.
    Pensei, procurei, pesquisei cardápios com comidas frias e vi que tem bastante com sanduíches.
    A minha dúvida (será que vc me ajuda?), seria a seguinte: posso trazer TODOS os dias sanduíches? Claro bem saudáveis, como estes acima.
    E se teria mais opções, como seria todo dia… 😉

    Obrigada desde já.

  3. EDUARDO CORDEIRO DE FARIAS em

    Muito bom. Tenho problemas com alimentação noturna. Pré treino, corrida entre 05 e 08 km, café da manhã, merendas com frutas nos intervalos, almoço, tudo ok. Porém à noite, …… Claro, sei que estou passando por um período de ansiedade por propblemas profissionais, tento meditar para relachar, porém necessito mesmo uma alimentação melhor e mais saudável à noite. Pratico esporte regularmente, pois sou da equipe Olímpica do estado do Paraná, mesmo morando em Salvador. Não sou sedentário. Tenho 55 anos. Seis anos atrás perdi 18 kg com tratamento com Nutricionista e corrida. Participei de duas meias-maratonas. No último dois anos tive que diminuir a carga de treinos (corrida) e ganhei de volta !!!!!! 08 kg.

×