Panna cotta de morango

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Gente! Todo mundo ama um docinho e para levar a dieta adiante, é preciso criatividade e sabedoria nas escolhas.

Essa receita é uma delícia e bem fácil de fazer! É a panna cotta de morango. Leva algumas coisas que amo: morango e iogurte!

A gelatina e o iogurte têm proteínas, o morango carboidratos que dão energia e o coco gorduras boas fundamentais.

Pode ser saboreada na sobremesa ou no lanchinho. Bora fazer?

Voltem para me contar se gostaram, heim!

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Clique AQUI para ver mais. E tem receitinhas de doces AQUI.

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Panna cotta de morango
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Porções: Calorias por porção
195 kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Prepare a gelatina conforme a embalagem, porém use apenas 400 ml de água para ela ficar mais firme. Deixe esfriar.
  2. Corte os morangos e misture à gelatina fria.
  3. O coco ralado pode ser misturado ao iogurte ou polvilhado por cima da taça.
  4. Preencha as taças com o iogurte grego. E sirva delicadamente a gelatina com morangos por cima.
  5. Leve para gelar.
Dicas

Faça o iogurte grego caseiro como ensino AQUI.

Pode usar o iogurte desnatado natural ao invés do grego, porém é preciso colocar a gelatina com morangos embaixo, deixar endurecer e depois completar com o iogurte. Ele terá menos calorias.

Pode usar iogurte sem lactose também.

Sugestão
Receitas, sobremesas, frutas
www.blogdamimis.com.br

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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