Bolo de fibras e frutas

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Hoje a receita é da nutri Jaqueline Cichoski, que está no insta como @nutrijaquecichoski, volta e meia nos surpreende com uma de suas delícias aqui no blog. E dessa vez a delícia é um bolo proteico, rico em fibras, de fácil digestão e baixo teor de açúcar. Ótima opção para quem tem o intestino lento e para dietas de controle de peso, pode ser consumido no café da manhã, como lanche ou pós treino.

Gostaram?? Eu estou morrendo de vontade provar, bora fazer?

Bolo de fibras e frutas
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Ingredientes
Modo de preparo
  1. Misture todos os ingredientes, exceto o fermento.
  2. Deixe descansar por 30 minutos.
  3. Adicione o fermento, misture bem, coloque em uma forma e leve ao forno por 40 minutos a 180 graus
Dicas

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

Sugestão
Café da manhã, lanche, pós treino
www.blogdamimis.com.br
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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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