SuperAção Ana: escolhi viver bem!

Por Michelle Franzoni em 25 de setembro de 2013

superação blog da mimis michelle franzoni

Nossa história de superação de hoje é de uma garota linda de 19 anos que emagreceu “apenas” 43kg. Apenas??? Meus amores, isso é quilo que não acaba mais!

Ana Magalhães foi uma criança cheinha dos 8 aos 12 anos, mas depois emagreceu. Na adolescência, aos 16 anos, teve que enfrentar a crise de separação dos pais. Por conta desse período difícil, começou a engordar e ganhou 40kg em dois anos.

Nessa época de gordinha  ela conta que se isolou do mundo: “perdi parte da minha vida,meus amigos,vida social,tudo.Não tinha mais vida a não ser ficar em casa,ir para faculdade,comer e ficar na internet. Morria de medo de encontrar as pessoas,tinha pânico.Eu não parecia nunca ter a idade que  tinha,ninguém me dava,sentia mais vergonha ainda por isso.” Eu também passei por isso quando estava acima do peso e foram momentos  bastante tristes (ver AQUI).

Entre os sonhos de uma adolescente que queria ir a festas e sair, os choros de tristeza por estar acima do peso. As roupas das meninas da sua idade não cabiam nela e a auto estima tinha desaparecido: “me olhava no espelho e muitas vezes sentia raiva por ter me deixado chegar naquele corpo.Não podia colocar um biquini, não ia a passeios, não ia a aniversários,não fazia nada,a não ser ficar em casa e me afastar das pessoas por vergonha.”

superação blog da mimis michelle franzoni

Ana conta que teve forças para tomar a decisão de  emagrecer por causa da saúde: “o ponta pé inicial foi um dia que fui ao ginecologista por problemas hormonais que me fez ficar menstruada por um longo período,e ele falou que boa parte dos meus problemas eram causados pelo peso,então nesse dia quando sai de lá,me decidi chorando que não aguentava mais ser infeliz daquela maneira.Precisava ter saúde.Fiz exames,quando recebi resultados com taxas altas(como o colesterol ruim) me motivei mais ainda a mudar aquilo.”

superação blog da mimis michelle franzoni

Sua família e melhores amigos ficaram admirados com a sua decisão e dedicação. Mas sempre aparecem pessoas maldosas para desestimular e não podemos nos deixar levar por energias negativas: “depois de um tempo passei a ignorar as críticas, via que esses comentários me faziam querer ser melhor ainda, queria mostrar que eu era capaz sim.” Eu já escrevi AQUI sobre essa dificuldade do convívio social quando fazemos dieta, que é realmente uma parte que temos que aprender a lidar, pois às vezes as pessoas não entendem o nosso processo e que realmente queremos mudar. 

1185236_517470064998792_1181031798_n

Assim como eu (ver AQUI), a Ana desde o começo do processo, pratica  atividade física.  Comprou um simulador de caminhadas e um jump e em casa mesmo praticava sua rotina 3x por semana. Desde abril ela se matriculou na academia e está toda feliz. 🙂 É importante escolhermos uma atividade física que a gente se identifique e curta fazer, para que seja gostoso. Nesse post AQUI eu dou super dicas para escolher a atividade física ideal.

A base do processo de emagrecimento é a dieta. E não temos como fugir dela (ver AQUI). Ana escolheu  a  reeducação alimentar: “a melhor opção que já fiz para minha vida!”

Sua alimentação mudou completamente. A garota que antes tomava refrigerante no lanche da faculdade todos os dias,comia 4 pedaços de pizza 3 da manhã, barras de chocolate depois do almoço, lasanha congelada,  batata frita, bolo de chocolate, esfiha e não tinha controle algum, resolveu mudar: “cortei inicialmente o refrigerante,hoje já faz  mais de 1 ano que não tomo. Tirei o óleo, os lanches não saudáveis da faculdade, regulei o sono(só dormia tarde e comia na madrugada),comprei alimentos integrais,passei a estudar sobre alimentação.Conheci o poder das frutas nos lanches,o gosto de vários tipos de salada todos os dias no almoço.”

superação blog da mimis michelle franzoni

Há 6 meses Ana conheceu  o Blog da Mimis e começou a seguir no instagram, onde também fez um perfil voltado à vida saudável (@dietadaana): “Fiquei boba ao ver o corpo de Mimis antes e atualmente!É mais que um exemplo na minha vida.As receitas,a simpatia,o entusiasmo em ajudar os leitores,faz do blog da Mimis cada vez melhor.” Ela quer me matar de alegria, né? Só pode! 🙂 Eu fico muito feliz em poder estar presente em um pedacinho da vida de vocês. 🙂

E olha só! Ana inseriu no seu cardápio algumas receitas publicadas aqui, como o mamão maravilha (ver AQUI).

superação blog da mimis michelle franzoni

Ana não quer emagrecer mais. Sua meta agora é ganhar massa magra e ficar ainda mais gata e ela sabe que isso também requer dedicação na alimentação e treino.

superação blog da mimis michelle franzoni

Ana diz: “ou você escolhe viver bem ou você escolhe viver de comida. Minha escolha foi viver bem.Aquela quantidade absurda de comida,aquele peso,estava acabando com minha juventude,minha alegria.Decidi com consciência e foco o que eu queria,sem pensar em voltar atrás,me joguei de cabeça no meu objetivo.”

E assim ela mudou! E hoje quando vai receber as amigas, ao invés do brigadeiro de panela, faz uma linda sobremesa light: “mudou minha vida por completo.Voltei a tudo que fazia antes de engordar: sair, reunir amigos, comprar roupas, andar na rua sem vergonha, ser mais feliz!”

superação blog da mimis michelle franzoni

Dica da Ana:  “Não é fácil,mas vale muito a pena!Todos nós somos capazes de correr atrás dos nossos sonhos,é só acreditar!”

– Peso antes: 100kg     Peso atual: 57kg   Altura: 1,57m   Tempo de emagrecimento: 1 ano  

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processeo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Para ver as outras histórias de superação dos leitores, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis

Assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

143 respostas para “SuperAção Ana: escolhi viver bem!”

  1. Giselia disse:

    Olá, preciso perder 20 kg, mas estou sem motivação, já faço funcional duas vezes por semana, não sou de comer muito, nem tomo referente, raramente como chocolate, mas não consigo parar de comer massa, preciso de ajuda. Obrigada

  2. Larissa disse:

    Oi mamis tenho 22 anos é preciso perde no mínimo 35 kilos preciso de uma ajuda sua

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi LArissa! Veja as dicas do blog e comece a melhorar sua alimentação e fazer exercicios. Venha me contar as novidades! Sucesso!

  3. Mirlene disse:

    Nossa ficou ate com rostinho de muitoais jovem.

  4. lidiane disse:

    mimis vc é meu incentivo já emagreci 16k depois que começei a seguir seu blog amo,amo, amo mudou minha vida<3

  5. Mércia Moraes disse:

    Olá Michelle!

    Estou acima do meu peso, preciso perder 44kg. Porém não tenho ajuda do meu marido, que diz que estou bem, porém não é o que minha saúde mostra. Tenho dores no joelho, nas costa devido ao excesso de peso. Quero começar, mas me sinto desmotivada. ME AJUDA!

  6. fernanda disse:

    ooi to aqui para pedir apoio de pessoas que entendem o que eu passo. Tenho 17 anos e meço 1,49 tenho 65 kilos. Sempre fui gordinha compulsiva. Todas minhas tristezas angustias eu acabo descarregando em um prato de comida. Em julho do ano passado eu fui ao endocrinologista, pois estava apavorada apenas uma calça jeans entrava em mim. Ele me deu um remédio para tomar não sei se vocês conhecem o topiramato, pois é ele diminuiu minha ansiedade e perdi 16 kilos. Eu pesava 76 e cheguei aos 60. Mas eu realizava atividade física, não comia besteiras, parei de tomar refrigerante, me alimentava de 3 em 3 horas.Mas o tempo foi passando e o efeito sanfona foi acontecendo engordei 5 kilos e parece que eu não consigo mais me livrar deste maldito remédio. O pior de tudo é quando eu levanto descida a mudar meus hábitos novamente mas chega no final do dia eu vejo que eu fracassei. E ninguém mais confia em mim a ponto de acreditar que eu consigo chegar nos tão sonhado 53 kilos. Minha auto estima me atormenta tem vezes que não tenho vontade de me olhar no espelho. Nem vontade de me arrumar para trabalhar eu sinto. Eu não sei mais o que faço. Todas essas superações me fazem acreditar que eu consigo. Mas eu estou muito desmotivada 🙁

  7. Laís disse:

    Oi Mimis tudo bem?Eu estou amando seu Blog,parabéns pela iniciativa,estou me espelhando em você e estou conseguindo emagrecer muito,assim que eu chegar no peso que eu quero que eu fiz de base pra mim e que será o ideal eu volto pra contar minha experiência ok…Um beijooo lindaa

  8. mariana disse:

    Como faço para te mandar minha história? Perdi 20 Kg e hoje me sinto linda, de bem comigo mesmo e com a auto estima láaa em cima rsrsrs!! Bjus vc foi minha inspiração

  9. sybelle disse:

    Parabéns Ana! Muito linda. Gostaria de saber qual sua altura.

  10. Marta disse:

    Iniciei minha dieta há um mês, hoje quando fui me pesar, havia eliminado 7.200 kg, muito animada…Minha meta é -20 kg

  11. Vanessa Prass disse:

    A pessoa é gordinha e já é bonita. Aí emagrece e rejuvenesce uns 20 anos! como pode!!!

  12. Mabel disse:

    Olaá Mimis! Eu adoro suas receitas ontem fiz wrap de peito de peru e queijo branco todo mundo aqui adorou. To seguindo minha RA e minhas atividades. Faço bike, zumba e gap. Amo . To bem motivada e vc é minha inspiração.

  13. Sandra disse:

    Tb quero chegar aos 57 kg é a minha primeira meta, Adoro o blog Mimis desde que conheci acesso todos os dias.
    Sandra

  14. Georges disse:

    oi Mimis, me Chamo Georges , tenho 27 anos e peso 115KG pesava 136KG , estou perdendo peso aos poucos, me atrapalho na alimentação , faço academia 5 vezes por semana com personal,

    gostaria dicas, trocar ideias, você é uma grande inspiração.

    se puder me adicione no face https://www.facebook.com/georges.abounabhanjunior

  15. mauricio disse:

    EU sou Mauricio vou deixar meu comentário porque gostei de saber que muitas pessoas tão lutando para emagrecer de forma correta que é mudar a alimentação e viver uma vida saudável eu comecei fazer minha dieta dia 21 de janeiro de 2014 com 139 quilos academia e alimentação saudável hoje dia 23 de maio ja eliminei 38 quilos e quero mais dois meses chegar nos meus 80 quilos e muito gostoso ficar no peso normal e difícil mais nao e impocivel faço academia 1hora de manha e 1 hora atarde tomava remédio de pressão e nao preciso mais tour com uma saúde de boa depois que emagreci esse peso já tou muito e desejo atodos que tiver acima do peso que ohle esse comentario e comece ja vai ser mitou legal obrigado a todos deixei meu email ai

  16. Enriete Rodrigues disse:

    Olá estou fazendo uma reeducação alimentar assim que comecei a ler sua historia e em 4 meses eliminei 12 kg, estou fazendo academia 3x por semana, mas estou achando que perdi poko quilos pois estou fazendo tudoooo certinho não uso mais nada de óleo e açucar. quero perder 30kg, estou feliz comigo mesmo e as pessoas me perguntam oque estou fazendo, só gostaria de saber se realmente estou no caminho certo, eu vejo pessoas dizendo que perderam 10kg em 2 meses .Parabéns pra você. Vc é linda e um exemplo.

    • Juliana Aquino disse:

      Enriete, devagar e sempre! Eu acho que você está no caminho certo! Sua pele precisa se acostumar com a perda de peso! Assim, você não vai ficar flácida e nem com pele sobrando! Quem me falou isso foi uma endocrinologista para mim! Ela disse que o bom de emagracer “devagar” era para dar tempo a pele se “acostumar”!

    • elizaine disse:

      ooo Eriete sinta se muito feliz por ter el…estou nessa vida à 3meses e nem um quilinho se foi…estou perdendo medidas….mas peso mesmo nada…Eu trabalho á noite e mudar ou adaptar certas coisas me confundi…mas vamos lá…um dia qro voltar aos meus 58 kg pq hoje com 81 kg ta fogoo…bjus e parabens

  17. Hilana disse:

    oi mimis tenho 19 anos e tenho 1,50 de altura, só que tipo eu engordei aos 15 anos dai ai as 16 e fiz dieta só que eu comia de tudo e ai fiquei magra, só que estou com 18 anos e peso 52 kilos, mais tipo eu tenho ansiedade só que depois que eu como fico chorando arrependida , mais meu desejo e ficar com 40 kilos e quero que seja para sempre…e tipo mimis e não gosto muuito te jantar comida só lanche o que e bom para me lanchar a noite que me faça emagrecer????,porque quando eu emagreci eu só jantava mingau de farinha lactea mais e enjoento o que faço??????

  18. Di disse:

    Oi Mi,minha historia é quase parecia, adiferença é q sempre fui gordinha. Mas depois da minha terceira gravidez (e terceira cezaria) ficou tudo pior eu cheguei aos 112kg e eu tenho 1.65 altura e 27 anose minha barriga esta quebrada. Começei a minha reeducação alimentar a 2 meses e ja perdi 11kg. A uma semada começei a malhar em casa com seus videos. Mas meu maior medo é a flacidez nos braços e barriga .Vcs tem alguma dica?
    Bejos

  19. silvna rita da silva borges disse:

    oi mimis acompanha seu blog e consegui emagrecer 41 kilos gostarias que publicasse minha estoria e servisse de exemplo como a sua historia serviu pra mim.

  20. Julliana disse:

    Minha historia é basicamente essa porem tenho 17 anos e já conseguir eliminar 20 kg e estou numa dieta balanceada, porém tenho muita vergonha da minha flacidez e será que acaba, e como eu faço isso!! estou andando, e correndo de manha e malhando logo depois sera que eu consigo diminuir e tbm as celulites?

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi Amada! Acredito que na sua idade seja ainda mais fácil do corpo “voltar” , foque nos exercícios aeróbicos e com pesos e depois me conte!
      Beijos!!

  21. Amanda Lima disse:

    Oi Mi, já estou fazendo dieta há 4 meses, perdi 11 kilos, estou fazendo aula com personal há 2 meses, já ate comentei com você. Atualmente estou pesando 69,1, tenho 1,67 de altura. Eu gostaria de saber qual peso é ideal para mim., não sei até quando tenho que continuar com essa dieta. Estou querendo fazer até chegar 65 kilos, mas vejo que maioria que tem 1,67 pesa 62 kilos. Agora eu não sei. Desde de já agradeço pelo seu blog, é maravilhoso vejo todos os dias.. um grande abraço.

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi Amada! O peso ideal é calculado pelo IMC. (índice de massa corpórea). Pergunte ao seu personal e se possível procure um nutricionista! Cada caso é um caso ! Beijoss!

  22. Jovania Braga disse:

    Bom o que dizer depois de uma lição destas? Eu estou tentando me reeducar na alimentação, já fiz várias dietas com nutricionistas, sem nutricionistas e agora estou tentando novamente com o conhecimento que adquiri neste tempo e sempre procuro histórias de sucesso pra me estimular (foi assim que encontrei o blog das mimis. E ontem a noite acabei jantando na casa da minha mãe não repeti o prato mas sei que estrapolei a minha cota e estava desanimada ( pois também tenho as mesmas medidas da Ana) e agora melhorei acho que aos poucos consigo. Esta história chegou na hora certa. Parabéns Ana! E obrigada Mimi porque mesmo sem você acaba me dando força pra continuar diariamente. Beijos as duas!!!

  23. Neide Matos disse:

    Nossa… que inspiração!! Moro na florida USA me pesei hoje 114kg sempre fui magrinha 59kg a anciedade me ajudou a engordar!! Ja estou lutando com minha mente p mudar, mas depois de ver sua historia.(Ana Magalhaes). Decidi!! Hoje 27 de janeiro 1:22am decidi mudar… muito obrigado por compartilhar!!! Mimis ja faz uns meses que estou te seguindo pela net, muito obrigado pelas dicas. Vc ja ajudou a muitas agora e minha vez!!! Bjo…ANA VC FICOU MAIS GATA AINDA!!! PARABENS PELA CONQUISTA!!! 😉

  24. KATIA REGINA disse:

    PARABÉNS QUERIDA TBM ESTOU RUMO A ESSE CORPÃO OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUA HISTORIA EA MIMIS QUERIDA POR TUDO PELAS DICAS PELAS RECEITAS TUDO TUDO MESMO BJ.

  25. rosalia disse:

    Oiii Mimis tenho 18 anos,1.68 de altura e 90 kg.Sinto que meu corpo está mudando mas meu peso continua o mesmo.Faço caminhada todos os dia,exercícios físico,reduzir nos alimentos,antes eu era compulsiva comia tudo que via mesmo não querendo,o cérebro pedia mas a boca não.O bom é que já estou consegui superar isso.
    Obrigada por responder 🙂

  26. vitoria disse:

    Olá eu tenho 17 anos tenho 1.59 de altura e 70 kg,aparentemente minhas pernas são muito grandes,minha barriga n encomoda tanto,só os culotes, (malditos culotes ) Já fiz academia mas não consegui seguir uma dieta,porque são chatas,sei que é o melhor para mim,mas não consigo,não é nem por falta de vontade é que passo fome mesmo com as dietas que eu fiz,to querendo começar a caminhar,meu objetivo é perder uns 6 kg alguém sabe uma dieta boa e barata que n seja cheia de frescuras,preciso de ajuda, não uso shorts por causa das celulites!!!! ): sou muito nova estou perdendo minha juventude de vergonha do meu corpo ..

  27. mimis sera que posso participar desse projeto superação?????????

  28. mimis depois que eu completar minha meta eu posso participar desse projeto de superação???

  29. Márcia disse:

    Estou um pouco acima do peso e tenho uma enorme preguiça de fazer exercícios. Lendo as histórias fiquei animada ,atualmente estou com 68kg se chegar a 60 já fico feliz!
    Íris agora é a hora da virada! Ano novo ,vida nova pra você !

  30. Iris disse:

    Mimi,estou na luta pra emagrecer 43 kgs, alta estima baixa,depois de 19 anos de casada ,estou me separando ,preciso muito da sua ajuda,para eliminar esses kgs,Obrigada pelas dicas *—*

  31. Patricia disse:

    Uau!! Parabéns!!Linda história!!

  32. alani paulino disse:

    olá mimis, tenho 15 anos e me matriculei em uma academia fui tirar minhas medidas e me empressionei 89 kg 105 de cintura desda aí visito varios sites me espirando jpá emagrecie uma vez e vou emagrecer outra estou focada :3 estou numa dieta que eu mesma fiz
    café da manhã: café adoçante leite desnatado
    almoço 4 colheres de arroz integral 1 concha de feijã proteina(carne frango ou peixa) salada avontade
    jantar 70g de batata docee 1 ovo frito s/ olho
    ceia 1 milho cozido s/ mantega
    bjs espero que ajude agr estou pesando 84.4 projeto perder 20 kg 🙂 dessistir NUNCA

  33. sil leitzke disse:

    Ola eu estou muito acima d peso 🙁
    preciso mt emagrecer e o q é mais dificil manter um peso saudavel para minha estatura e condição de saúde sou hipertensa e n posso ficar assim!!!amanha ja começo meu simulador e gostaria de dicas,apoio e incentivo se possivel por favos sozinha é tão dificil!!! shuifff
    obrigada !!

  34. Andréa disse:

    Gostei muito das histórias de conquistas de boa saúde que vi no blog. Estou com 95 quilos e tenho 1m60. Vou mostrar também que é possível quando se esforçamos pra conseguir atingir os nossos objetivos. Espero muito ter ânimo pra isso!

  35. Cassia disse:

    Olá Mimis acho mt legal seu blog,queria mt ter toda essa força de vontade,Mimis engordei 3o k queria perder pelo menos 20,quero voltar a ser como antes não tenho a menor vontade de me cuidar o sobrepeso me desanimou,mt ruim isso mas quem sabe um dia consigo poxa eu começo mais basta ir em uma festa que td se acaba.difícil tenho 25 anos e quero mt voltar a me amar como aos meus 18 anos.sera que vc pode me dar alguma dica ajuda sei lá algo do tipo mt obrigada desde já.
    BJUS!!

  36. patricia sousa disse:

    ola meu nome e patrícia, quero dizer que m tornei sua fã, depois que conheci sua historia.
    engordei muito durante a minha gravidez e nunca consegui emagrecer , vai fazer nove anos de muitas lutas e fracassos, depois que conheci você e sua historia criei coragem e estou na luta de novo no qual eu havia desistido e me entregado, não quero emagrecer por questões de estética mas sim pela a minha saudê, estou com 94 k preciso muito fazer essa mudança conto com você pra isso, um abraco

  37. Erica da Silva Moreira disse:

    Oi,boa noite me chamo Erica Moreira tenho dificuldade pra emagrecer ,engordei muito depois que meu marido me trocou por outra preciso de ajuda pra emagrecer,estou a dois anos só pq ninguem gosta de mulheres fofinha me ajude!!!

  38. Selma disse:

    Olá.. eu preciso deixar meu abdômen mais firme pois engravidei e engordei 18kg na gestãção…mas amamentei e em 6 meses votei ao peso de 63kg tenho 1,65 . minha tristeza e a barriga flácida, se que para ter resultado preciso me dedicar..e o que me motiva é ler os depoimentos no seu post..obrigada!!

    vamos lá força, determinação e fé..obrigada…beiossss

  39. Laís disse:

    Oi Mimis!
    Sempre tive problema com a balança, desde pequena. Sempre vivi no efeito sanfona, já cheguei a ser magra diversas vezes, mas tive recaídas e dobrei o peso. Minha família sempre fez de tudo pra que eu emagrecesse, mas nem sempre essa “pressão” me ajudou.
    Já tem uns 5 anos que estou lutando muito com meu peso, desde que me mudei para outro estado eu engordei demais, cerca de 50kg e agora estou disposta a mudar minha vida.
    Estou cansada de não caber nas roupas, de me olhar no espelho e não gostar do que vejo, quero escolher uma vida saudável, sei que comer é muito bom, mas ter disposição, me sentir bem, estar bonita é muito melhor. Estou me consultando com uma nutricionista e espero que dê tudo certo.
    Sempre leio seus posts e cada vez mais me sinto motivada!
    Obrigada por compartilhar sua experiência e de outras pessoas e tenho certeza que conseguirei essa vitória tbm!
    Bjus

  40. Nanda disse:

    Espero conseguir, vendo esta menina com 43kg a menos, decidi mudar, preciso perder 40kg, pois só venho engordando, dos meus 15 anos aos 18 anos engordei mais de 20kg. Só venho ficando maior com o tempo e cada vez comendo mais, não sei c é por ansiedade ou acomodação ou os dois! Minha compulsividade cada dia se torna maior, eu como a cada minuto e o pior de tudo… Sou sedentária, nao pratico atividade física alguma, aos 18 anos me sinto com 60. Nada fica legal, nada cai bem… E quando eu saio de casa eu como e bebo demais a noite toda, nao tenho limites, morando fora de casa pra estudar comecei a me alimentar muito mal, espero conseguir e fazer essas receitas da mimis! Parabéns Ana , mimis e a todos que seguem, obrigada!!!!

  41. Nanda disse:

    Fiquei muito feliz ao saber da superação dessa menina, pois está me motivando a correr atrás. Nunca me importei em ser gordinha, mas agora o meu peso está prejudicando tudo, não só a saúde, mas, por exemplo, nenhuma calça jeans me entra, Venho engordando cada vez mais. Dos quinze anos até hoje engordei mais de 20kg! Obrigada Mimis por ter feito este blog, espero conseguir, e começa amanhã mesmo, já passou da hora, não aguento mais ser assim, sedentária, e ficar triste com tudo, é hora de mudar! Parabéns pra vc, Ana e todos que seguem!

  42. Elton Bittencourt da Rosa disse:

    Fantastico…..Parabéns por sua atitude Ana.. você é uma vitoriosa… eu tbm tinha 164kg e decidir mudar drasticamente minha vida e da minha familia..Preconceitos e criticas não faltaram, mais graças a Deus conhecemos e acompanhamos o blog da MIMIS DIARIAMENTE ,pegamos algumaS DICAS e colocamos em pratica, alguns acham que é td mentira que vc perdeu esse pedo todo, mais eu posso te dizer que acredito em vc pq como fui capaz de eliminar 47kg minha esposa 25kg e meu filho de 11 anos 22kg!! continue firme pq a vitória é certea!! Que Deus abençoe e desfrute mesmo com todas a forças pq vc merece. Gde abraço!!!

  43. Patricia disse:

    ola!!! parabéns pela força de vontade!!!
    por problema de depressão, estou tomando Sertralina, engordei quase 20 quilos…Agora estou tentando emagrecer e não esta fácil,pq se engorda tanto com remédios para depressão?
    afffff…. mas estou tentando! beijos

  44. christiana disse:

    Mimis, vc é um exemplo de superação e força de vontade. Quero e preciso emagrecer, mas quando vejo ja comi sei la qts pães, qts copos de leite.
    Não tenho motivação, detesto academia(acho que todo mundo olha pra mim) preciso perder 20kg. Peso mais hj do que qd fiquei gravida.

    me ajuda.

    bjs

    • Michelle Franzoni disse:

      oi amada! toda minha ajuda econtra-se escrita aqui. Leia o blog e siga as dicas nas redes sociais. te desejo muitoa força! um grande beijo!

  45. Franciny disse:

    Adorei a superação, e me incentivou mais ainda a continuar com a minha luta pela vida saudável, que tbm escolhi pra mim, já eliminei 18 kl, e meu objetivo é eliminar mais 20 kl assim estarei mais contente…
    Bora, buscar uma vida saudável…

  46. Impressionante a história dela, espero que daqui um ano ou menos eu também esteja aí no seu blog com uma história assim! Já eliminei 13, mas ainda falta muito, mas vou conseguir!

  47. Júlia disse:

    Graças á Deus e a Mimis, estou chegando também ao meu objetivo! Tô muito Feliz, Nova Vida! ProjetoJúh – 30.

  48. Viviane Paiva disse:

    Amei a história. Ela tem a meta muito parecida comigo. Eu tive 84kg e desconfio ter tido até mais, hoje com 63kg, lutando contra o efeitinho platô q me faz mudar constante mente de exercícios e dieta quero chegar aos meus antigos 57kg como ela. E sua altura é igual a minha. Me animei em ver q ela conseguiu em 1 ano eliminar 43kg, 2 meses a mais q eu e 22 kg a mais. Caramba! Legal, vou olhar mais o instagram para ver como ela fez. Obg Mimis por dividir com a gente a história da Ana. Bjks Ana e Mimis.

  49. andreia rossi disse:

    ola ,mimis estou na batalha vou chegar e alcançar meus objetivos ,nao e pelos outros e por mim

  50. REGINA disse:

    Parabéns pela sua dedicação,uma lição de vida …

  51. ei tudo bem meu nome é Daniela tenho 19 anos sou de ipatinga MG e eu to aki pra pedi uma força moral eu sempre fui gordinha sabe des de pequena mais des de pequena aos meus 5 anos e ate os meus 13 eu fiz esportes como Natação e Voleibol e eu fui pegando corpo como bunda,perna,braço e quadril e teve um tempo que mudei pra cidade que chama São João Do oriente e mi descontrolei toda e não fiz mais esportes passava longe de academia ja fiz de tudo tomei capsula de berinjela que aqui todo mundo falava que funcionava ai como aqui na orta da minha tem um pé de berinjela comecei a pesquisar som obre isso e eu vi que a água da berinjela com limão também é muito bom e tomei um tempo mais a água não é muito boa a medida do tempo que vai passando e já sofri e ainda sofro muito bullyn com isso as vezes mi dá uma vontade de entrar pra dentro do quarto e nunca mais sair porque é muito triste você sai e as pessoas começa a abusar da sua aparência física mais tem outras pessoas também que falão que se eu emagrecer um pouco eu fico linda por que falão que pareço com a Preta Gil eu fico feliz por ela ser linda mais queria emagrecer um pouco sabe eu to em dúvida se entro na academia pois tenho um pouco de vergonha sabe vergonha do meu peso tenho vergonha do meu corpo e eu não sei realmente oque fazer então queria uma ajuda uma opinião e uma direção porque eu na verdade não sei nem por onde eu começo o Michelle você poderia mi ajuda??

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi minha amada! vc precisa fazer reeducacao alimentar e nao dietas malucas. todas as minhas dicas estao aqui. Leia os demais posts. Conto tudo no blog! Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  52. Isabel disse:

    Bom, estas histórias são muito inspiradoras. Eu aumentei 10 kgs por causa dum esgotamento. Agora que já descobri o medicamento que me fazia engordar e muito e de estar praticamente bem, voltei à dieta e ao exercício físico há uns dias.
    Foi difícil recomeçar, está a ser dífícil e simplesmente não me sinto eu própria faz tempo. Só que ainda não podia começar a tratar destas coisas porque a cabeça não deixava. Ainda tomo algums medicamento que engordam um pouco mas daqui a umas semanas vou parar.
    É triste porque estava tão bem e estava a começar a treinar e comer para aumentar a massa magra e ficar mais definida. E o meu objetivo era chegar aos 40 no ponto. MAS agora vai ser impossível… De qualquer das formas se chegar aos 40 anos com o meu peso anterior e dadas as circunstâncias já vai ser bom.

  53. Bárbara disse:

    Olá Mimis , me chamo Bárbara , tenho 18 anos , te assisto sempre que está na Eliana , queria uma ajuda … Como disse tenho 18 anos , e desde criança sofro com obesidade , sempre fui gorda , desde os meu 6 anos de idade , atualmente peso 120 kg , e não me sinto nada bem , minha auto-estima anda lá em baixo , não tenho vontade de comprar roupas , me olhar no espelho , tirar foto de corpo inteiro , ou seja eu sofro um verdadeiro trauma! Já sofri muito na escola , me chamavam de gorda , feia , baleia , orca , elefante e outros daqueles apelidos maldosos… Hoje depois que cresci , tenho muita vontade de emagrecer , mais não consigo , não sei o que falta , enfim … Queria sua ajuda ! Desde já agradeço . Parabéns pela superação , te admiro muuuuito ! Beeijos.

  54. elisangela disse:

    realmente a sua historia estimula qualquer pessoa ,ultimamente ando muito triste ,nao tenho vontade de sair de casa ,morro de vergonha ,roupas muito apertada ,barriga muito grande me sinto horrivel ,vou começar domingo no dia 20 de outubro ,espero que vc me ajude por favor ,hoje estou pesando 90 kilos tenho 33 anos ,eu quero ficar como 50 kilos ,e eu vou conseguir obrigada desde já.abraço.

  55. Jéssica Moura SChneider disse:

    Realmente são histórias inspiradoras,adoro o blog,sabe não “gorda”,porém não estou feliz com meu corpo,pois sempre pesei 55 kg e hoje estou com 62 kg,isso realmente me desanimou,fora a “bariga” saliente, que não consigo eliminar nunca…vou a academia mais de vez enquando,só para visita mesmo,não tenho animo…gostaria de voltar ao meu peso e perder a barriga,por isso lendo estes post me animo e vou recomeçar novamente, e mudar a alimentação pois sou muito do doce!!!!

  56. Cris disse:

    Faltou o chocolate nessa receita de sobremesa, podem informar qual é, fiquei curiosa.

    Bjs

  57. Luz13 disse:

    Olá! Gostei do blog e partilho com vocês o Depoimento emocionante de ALINE quando completou 49 anos. http://www.youtube.com/watch?v=dSagrGrBeCw&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g

  58. Marcia disse:

    Qual o chocolate que foi usado nesta receita e qual a quantidade.
    Obrigada bjs

  59. Greici disse:

    estou gostando de ver essas histórias e das receitas e das dietas que fizeram da reeducação eu comei tem 20 dias e já perdi 4 kilos estou muito feliz bjo quero continuar vendo e participando dos lados positivos bjos Mimis!!!!!!!!!!!

  60. Walmir Costa disse:

    Vendo esta reportagem tambem me motivei a fazer uma reducaçao alimentar.. Ja tentei de todas as formas perder peso, remedios, dietas e nada deu certo ate entao. Nesta proxima terça dia 15, completo 42 anos de idade e vou me dar de presente o melhor de todos os presentes.. vida nova e saudavel. Conto com apoio de todos do Blog. Hoje peso mais de 170 kg, ja nao saio mais nas ruas por vergonha do corpo e por nao conseguir andar muito. Tenho sindrome de panico, nao durmo bem, entre outras coisas que surgiram em consequencia do aumento de peso. O pingo daqua na decisão esta sendo agora… quando vou tomar banho e nao consigo me higienizar direito o corpo … Meu objetivo perder 100 kilos que nao me deixa ter uma vida normal.

    Abraços a todos

    • Elizabete disse:

      Walmir, boa sorte e parabéns desde já!
      Não desista! Os primeiros dias são sempre os mais difíceis, no dia 16 completo um mês de dieta, com 23 anos cheguei a 94kg, cheguei ao meu limite, e antes de começas a dieta, evitava refeições e não comia direito, cheguei aos 88kg com imunidade baixa, passando mal, então optei pela dieta, ainda não procurei um profissional – nutricionista (o que não recomendo, pois as orientações são fundamentais, inclusive para associar exercícios e alimentos que potencializam a perda de peso!). e agora quase um mês depois, já eliminei 4kg e estou muito feliz!! Só falta eliminar 19kg, mas estou tão determinada que já me sinto sem estes 19kg!
      Não desista e não permita que ninguém tire seu foco! MUITA gente vai tentar te desanimar, mas não se esqueça que esta mudança vem de você, e só você mesmo pode frustrar seu objetivo e não conquistar seu objetivo!
      Não desista!
      Não desista!

      Tenho certeza que como eu tem muita gente torcendo por você!!!

      Rumo aos 70kg!!!! E eu aos 65kg!

    • Michelle Franzoni disse:

      oi querido! força! vc consegue sim! Leia os demais posts. tem diversas dicas e receitas. Beijos!

    • ola walimir!! meu marido perdeu mais de 60kg em dois anos, fazendo reducacao e caminhada.. ele tbm nao conseguia andar direito.. entao no comeco ele ia ate a esquina da casa dele e voltava.. e ai ele foi indo.. comecou a dar a volta noquarteirao e qndo foi ver, estava participando de corrida de rua! entao, nao desista!! me inspiro nele pra perder 40 kg q estao fazendo muito mal pra minha saude.. tenho vaarios problemas ligados a minha obesidade e estou muito determinada dessa vez!!! fiz um pacto comigo de no proximo ano tentar como se fosse minha ultima chance… estou no meu 4 dia e ontem, por exemplo, qndo cheguei em casa, depois de passar um nervoso na rua, eu quase comi errado, mas eu consegui controlar, depois de chorar muito, mas eu consegui… Qndo vc tiver vontade de comer, faca qqr coisa, mas nao coma! fiz um perfil no face voltado pra dieta e asism vou lendo sobre o assunto e tal.. forca, nos podemos conseguir!!

  61. Cirlene disse:

    Olá. Estou muito feliz por ter encontrado este blog. Estou muito acima do peso e não consigo perder peso. Descobri que sozinha é impossível. Já tentei as sopas, ficar sem comer. Mas nada de perder peso. Parece que engordo só de pensar. E eu também prefiro mudar de vida a deixar que a comida em excesso arruine a minha vida. Estou com 45 anos de idade e jpa senti as consequências do excesso de peso na minha saúde. Ficarei feliz se receber mensagens de apoio das garotas do blog .Me sentirei menos sozinha nesta luta. Quem sabe com apoio consigo perder peso e recuperar a autoestima. E para você parabéns pela sua vitória sobre o peso. Você está linda! 🙂

    • Michelle Franzoni disse:

      linda! vamos juntas! força e sucesso!

    • Mariana disse:

      Oi Cirlene! Força aí amiga! O que eu faço e que me deixa satisfeita por um longo período entre as refeições é sempre tentar incluir fontes de fibras em todas as refeições que faço. Isso ajuda muito para não ficar pensando em comida, sabe?! Quando chega o horário de um dos lanches às vezes nem tô com fome. Espero que ajude!
      Ah, eu uso farinha de banana verde, aveia, farelo de linhaça, quinoa em flocos, para conseguir minhas fibras. Misturo em quase tudo 🙂
      Beijos

  62. Monaliza disse:

    Oi mimis tudo bem? estou começando uma dieta só que esta complicado minha família compra muita comida boa e faz também.. Tenho muita mais muita ansiedade e muita preguiça, to fazendo dieta mais não exercícios o que faço pra controlar minhas beliscadas nas comidas? Admiro vc mais acho que nunca vou conseguir emagrece…

  63. MARLENE disse:

    Começei a fazer a dieta estou muito entusiasmada, mas tenho 50 anos , será que pós menopausa é possivel perder peso?

  64. suziely disse:

    nossa amei a historia da Ana, ela já era muito bonita, mas agora esta um arrazo… E o mas importante me deu forças para acreditar q sou capaz de emagrecer tbm… RUMO AO EMAGRECIMENTO 🙂

  65. ROBERTA disse:

    Mimis, estou com 75 kilos e minha altura 1,62, sei q estou acima do pese e estou fazendo musculação adianta.

  66. Ana Brandão disse:

    Olá Mimis ! Me identifiquei bastante com a história da minha chará Ana kkk’
    Também iniciei um processo de emagrecimento por problemas hormonais… passei os últimos dois meses menstruando direto e é claro minha ginecologista indicou que eu procura-se fazer exercícios e uma dieta! Tô gostando muito dos resultados já alcançados e vou CONTINUAR! Seu blog me ajuda bastante com várias dicas de exercícios e as receitas são maravilhosas!!
    Beijooo, se cuida :)))

    • Caroline Rubia disse:

      Oi Mims! Amei a história da Ana, e me identifiquei e me animei, pois eu preciso perder a mesma quantidade de peso que ela perdeu! Porém, o meu caso é um pouco mais complicado. pois inicialmente eu não posso fazer atividade física. Tive um infarto há exatamente um ano. No parto da minha filha. De lá pra cá, começei a tomar uma série de remédios pro coração e engordei 30 quilos em um ano! Meu cardiologista ainda não me liberou nada além de uma caminhada leve. me sinto um pouco desafiada, pois são mtos quilos e sem poder fazer academia. O que vc acha que seria ideal pra mim neste início? Somente com a dieta? Aguardo resposta! Parabéns pelo seu trabalho!

      • Michelle Franzoni disse:

        oi amada! faça as caminhadas indicadas e comece alguns alongamentos em casa. Depois va progredindo mas com acompanhamento do medico, ok? 🙂 sucesso!

  67. raissa disse:

    gente, alguém pode me dizer o que quer dizer “cs” na receita, e tb aonde está o chocolate?

  68. Roberta Cossenzo disse:

    Parabéns Ana e obrigada por compartilhar conosco. Vc em algum momento, no início, pensou em desistir ou pensou que não ia dar conta? Acabo de chegar da endocrinologista que me pediu vários exames. Quero começar pra valer e a dieta em si não é mesmo meu problema pois amo verduras, frutas, legumes, cereais.. o meu maior problema é a força de vontade para iniciar e principalmente continuar com exercícios físicos.. Como não tenho plano de saúde e nem sou rica, utilizo o Blog da Mimis como minha principal terapia motivacional.

  69. Jane disse:

    Oi Ana Magalhães, gostaria de saber se esse simulador de caminhadas funciona mesmo! Parece que a máquina que faz o balanço e que não exige esforço nenhum da nossa parte. Você poderia comentar mais a respeito? Obrigada

  70. Rita de Cássia Lemos disse:

    Oi Mimis gostaria de mandar minha Historia pra vc..
    Como posso fazer???
    Vc é demais…
    Bjs

  71. Carla disse:

    Ana, parabéns pela determinação e resultados. Adoro este e outros exemplos de superação # me motivando. rsrsrs.

  72. Mari disse:

    Incrível! Vcs estão de parabéns Ana e Michelle! Espero um dia contar tb minha história de superação! Vcs fortalecem meus sentimentos para seguir em frente! Obrigada!!!!

  73. Carol Alves disse:

    Ana, que linda, que garra!!! meu Deus, imensamente emocionada com a sua história!!! Mais uma vez isso prova que todos somos capazes de adotar uma vida mais saudável. E como consequência, ganhar a aparência que queremos. E o que mais faz com que nos tornemos lindas…. é a felicidade que tudo isso provoca.

    Mimis já estive aqui outras vezes e estou quase chegando na minha meta de 10kg eliminados…. já foram 5 agora só metade do caminho a percorrer…. consequência… estou me amando!!!!
    Bjosss…. muito Obrigada por essas lindas histórias…. =))

  74. Milton disse:

    Muito legal a gente ver histórias parecidas com as nossas. Na verdade a minha é até fichinha perto dessa. Meus 28Kg ficaram pequenos perto. 🙂
    Bjs

    Milton – Blog Vinte Semanas – vintesemanas.blogspot.com.br

  75. Aline disse:

    Parabéns Ana, e parabéns Mimis por mostrar cada vez mais que é possivel chegar onde quiser, e só depende da gente fazer essa mudança acontecer!!Eu to na luta e um dia tbm vou chegar lá…Beijos!

  76. cristina disse:

    Parabens pela enoooorme força de vontade! Vcs estão me incentivando muito no meu processo de emagrecimento.
    Um bjo

  77. regina disse:

    ela so fez a dieta ou fez operação pois eu tenho o corpo dela de antes e tenho que emagrecer 35 kilos peso 108 mas tive 2 filhos vou ficar flácida. ela fez plástica né?

  78. Aciara disse:

    Parabéns só falta 1 kg pra eu conseguir chegar no meu peso anterior a gravidez mas com vcs acho q vou muito mais longe pois estava pesando 73 e estou com 60 kg rumo aos 55

  79. Ana Magalhães disse:

    Amei ,amei e amei!Mil vezes!Todo mundo já está até usando frases minhas da entrevista,virei até autora!huhuhu…rs…Brincadeiras para lá…Chorei lendo isso por várias vezes,é uma sensação IMENSA de prazer,superação,alegria,conquista…mistura de sentimentos!Vale muito a pena correr atrás do que queremos,construir o corpo que queremos,não só olhar sentada no sofá as moças bonitas na TV!Vivo dizendo que meu projeto é não é só hipertrofia,é corpo padrão Mimis!Porque essa mulher não EXISTE de linda! E o blog me foi muito útil(muito mesmo) ,tirei dúvidas por aqui,além das receitas que a Mimis faz que ficam tão lindas e saborosas!Obrigada pelo carinho de todos e por tudo! Sobre a receita da taça “doce”,foi uma mistura que eu criei na hora com o que tinha em casa e todo mundo amou!

    Nessa receita da foto eu usei (porção por pessoa):iorgute grego light tradicional,meia maçã,meia fatia pequena de melão.
    O chocolate fiz com uma colher de sopa cheia desnatado,uma de sopa de leite de coco light,uma colher de chá cheia de farelo de aveia,uma colher de sopa rasa de achocolatado light ,misturar com uma colher de agua quente e depois levar em uma panela por 5 min até ganhar mais consistência.Se a consistência não estiver boa,pode acrescentar mais uma colher de chá de farelo de aveia.Finalizei com coco ralado e cereal.Recomendo essa taça com morango e/ou kiwi!As camadas e como montar,vai de cada um!Beijoooos!=))

  80. Helba Kionara de Mendonça disse:

    Mimis comecei minha dieta no dia 1 de agosto deste ano, estava com 79kg e me sentindo muito infeliz. Até q minha filha me falou sobre vc e me contou sua história, a principio não me animei nem para olhar seu blog, até q um dia minha filha resolveu me mostrar sua história meu Deus eu nem sei como posso te dizer como fiquei entusiasmada com sua história de superação. Comecei a me espelhar em vc e desde então acompanho vc pelo face, e decidi mudar a minha história também. Já perdi 7 kg e quero perder mais 6 e vou conseguir se Deus quiser. Obrigada por partilhar sua história, por ajudar tantas pessoas q assim como eu estava sem saber por onde começar. Quando eu atingir meu objetivo irei te mandar uma foto do antes e do depois se Deus quiser.

  81. Patty disse:

    Mimis, td bém com vc ??

    O que cs nas medidas ?

    Aguardo,

    Obrigado,

    Patty

  82. Marilia disse:

    Mimis, parabéns pelo blog! Você é um super incentivo para as pessoas!! E parabéns à Ana também!!

    Fiquei com dúvida na receita.. vai chocolate ou algo do tipo? Pelo que entendi, essa cobertura de chocolate é feita com leite, leite de coco, farelo de aveia e água. É isso?

    Beijo*

  83. Lola disse:

    Nossa, é praticamente o que eu preciso perder!!!
    Eu já me inspirava na Mimis, agora mais um motivo pra não desistir, comecei faz um mes a dieta (por enquanto não posso fazer exercicios) e já perdi 4 kg!

    Vendo casos como esse, não tem como desanimar mesmo!

    Parabens pra ela, ficou linda 🙂

  84. Fernanda Caldas disse:

    Oi Mimis, fico muito motivada com sua história e com as outras publicadas aqui, estou fazendo dieta a 3 meses e ja eliminei 11 kg, hoje meu peso é 81kg e quero muito alcançar 65 kg, ando meio desanimada, tendo recaídas é normal???? Bjos

    • Michelle Franzoni disse:

      podem acontecer sim! mas foque no seu objetivo nao só em emagrecer, mas sim ter uma vida saudável que as recaidas diminuirão. Beijos!

  85. tuhane espíndola disse:

    Olá mimis, adorei a história de hoje, obrigada por nos incentivar tanto, não só com a sua história, mas como a de outras pessoas que conseguiram vencer a obesidade!!

    Quem sabe daqui um tempinho, quando atingir minha meta, minha história também esteja aqui =) rss

    Ana está cada dia mais linda! PARABÉNS

    beijos

  86. LIA disse:

    MIMIS NÃO ENTENDI ESSA RECEITA DA TAÇA DE FRUTA E CHOCOLATE, QUAL O TIPO DE CHOCOLATE DEVO USAR NA COBERTURA?

  87. Gaby disse:

    Olá Mimis, tudo bem?
    Escrevi um comentário, mas acho que não foi enviado…
    Queria ouvir uma opinião sua, porque eu malho 5 vezes por semana com uma personal treiner e estou buscando me alimentar saudavelmente, mas minhas medidas na balança não mudam a mais de 2 meses! eu meço 1,63 e peso 60 quilos! Aparentemente sou magra, mas possuo 30% de gordura corporal! Queria definir meu corpo e emagrecer de 4 a 5 kg. Sou seguidora assídua do seu blog e faço várias receitas suas! Admiro muito seu trabalho e queria saber o que faço. Você acha que seria bom eu tomar algum suplemento?

    Beijos!!

  88. catarina disse:

    Nossa adorei a história de superação!

  89. fernanda trascastro disse:

    não entendi a descrição da receita! creme branco e o de chocolate mas cade o chocolate p ficar dessa cor?

  90. Francieli disse:

    Oiiii Mimis, adorei a história.. ela é uma guerreira mesmo, assim como voce tambem. Só tenho uma dúvida, ela não ficou flácida ou com aqueles famosos “couros caídos”? ela conseguiu tudo só com treino mesmo?? ou fez alguma cirurgia plástica?

    Beijao mimis, obrigada por estar sempre ao nosso lado.

  91. Adilson Diniz disse:

    Parabéns…não é facil émagrecer mais de 30 kg…sei muito bem como é..pois emagreci 40kg tbem….força, foco e determinação…abraços

  92. Isa disse:

    Parabéns Ana pela determinação e garra!!

    Mimis, sei que você não é nutricionista, mas preciso de ajuda. Estou fazendo musculação pelo menos 3x na semana e também fazendo acompanhamento com nutricionista, mas meu peso na balança não muda!! =/
    Eu sei que fazendo musculação a gnt acaba ganhando massa magra, minhas calças estão mais folgadas na cintura e o ossinho da clavícula aparecendo, mas eu quero diminuir o numero na balança.
    Eu sei que peso não é tudo, assim como contar calorias não é a melhor forma de se manter saudável, mas tem alguma dica?

    Ah, eu não uso suplementos, será que isso poderia me ajudar?

    Bjão de Brasília Mimis!

    • Michelle Franzoni disse:

      nao tenho mais dicas pois vc esta no caminho certo. se as medidas estao diminuindo é o que importa. continue o peso vai baixar depois! 🙂

  93. Cássia Fernandes disse:

    Adoro conhecer historias novas, assim mim ajuda a não desistir, e mostra que tudo é possível! Bjus Mimis

  94. Laís Frutuozo disse:

    Amei a história e isso só me motiva ainda mais a continuar. Tenho certeza que todo meu esforço com certeza irá valer super a pena…

  95. Helena disse:

    Poxa na foto antes e depois parecem mãe e filha.
    Está linda, com aparência jovem e saudável.
    A expressão de felicidade reflete a pessoa segura que ela deve estar se sentindo.
    PARABENS!!!!!

  96. Marcélia disse:

    Amo histórias de superação contra a obesidade. Sou uma destas também. Como faço para publicar minha história, Mimis?

  97. Gaby disse:

    Olá Mimis!! Sou seguidora assídua do seu blog! Leio todos os dias, faço várias receitas, e queria tirar uma dúvida com você. Eu peso 60 Kg, meço 1,63, aparentemente pareço magra, mas meu percentual de gordura está em 30%! Estou tentando perder uns 5quilos e definir meu corpo! Faço academia 5 vezes por semana. Você acha que devo tomar whey protein, ou emagreço mais primeiro? Parabéns pelo seu trabalho! Te adoro! Beijos

  98. Sandra Montebeler disse:

    Olá! Mimis.. Adoro boas Historias de superação e a da Ana sem duvida e de arrepiar!
    Nunca fui obesa mas também tinha minhas brigas com a balança.
    A 1 ano e 10 meses decidi mudar e comecei a reeducação alimentar e malhar.
    Porém, eu fumava a 17 anos, e começou a me incomodar principalmente na hora dos treinos, via que meu rendimento não estava sendo bom e do que estava adiantando me cuidar tanto na alimentação, treino, se estava jogando tudo por água abaixo.. A cada cigarro.
    Foi então que conheci seu blog, e sua história de superação e determinação, me inspirou e decidi parar, no começo foi difícil mas estou a 8 meses sem fumar .
    E os temidos kilinhos que ganhei foram eliminados rapidinho com a reeducação e muito treino.

    Bju e continue a nos incentivar com sua determinação e com os bons exemplos!

  99. Cris disse:

    Parabéns Ana pela tua determinação!!! És um exemplo a ser seguido por todos!! Estás linda demais!

  100. Cristiane Ladeia disse:

    Adoro ver essas histórias de superação e determinação… Só m motivam mais e encorajam para vencer minha batalha… Eu quero, eu posso, eu sei q vou conseguir!!!!!!!!!! Obrigada Mimis por me apoiar mesmo q indiretamente… 🙂

  101. Tais disse:

    Mimis estou precisando urgente de uma up na minha vida para conseguir essa mudança! Acabo de estar perdida com uma crise no meu relacionamento e estou me sentindo uma péssima mulher! PRECISO DE ESTIMULO E CORAGEM

  102. TERESA CRISTINA DANTAS disse:

    A história da Aninha é de uma lutadora, tão jovem mas ao mesmo tempo muito madura e decidida, admiro demais até porque imagino que não foi fácil de forma alguma, estou tentando perder uma barriguinha e não consigo fechar boca, mas com certeza vou seguir todos os passos da dieta dessa jovem linda e cheia de vida pela frente.

  103. Realmente é uma inspiração! Estou 10k acima do peso, e até então parecia impossível emagrecer, mas vendo essa transformação realmente mostra que todos podemos e que somos capazes! Parabénsss está muito linda! E obrigada por compartilhar sua história conosco! Bjinhossss

  104. jéh disse:

    Essa menina é muito guerreira nossa todas voçes,depois que comecei a seguir todas como a mimis e ana fizero toda diferença na minha vida obrigada meninas.

  105. Daniela Ferreira disse:

    Parabéns pela determinação ! Estou na luta já se foram 18 kgs faltam 12kgs nada q vale a pena é fácil. R.A aliada a exercícios físicos + foco = a qualidade de vida !

  106. Fran disse:

    LINDA! Parabéns pela força, determinação! já sou FÃ… porque pessoas assim como Vcs merecem ser admiradas… Garotas vocês arrasam! e me dão mais força pra continuar 😀 aproveitando.. Se poder me ajuda em uma coisa ficarei muito feliz, pois ta tenso… Tenho 23 anos, (atualmente 68kg e 1,60 de altura…) Estou fazendo R.A… Pratico corridas e caminhadas todos os dias (até nos fds) mais parece que estou perdendo massa magra…meu bumbum ta sumindo …O que faço agora pra ele aparecer ? Algum suplemento ? Ja comecei a fazer também agachamentos…mais só some … =(

  107. BETE disse:

    Mais uma história inspiradora. Isso nos incentiva cada vez mais a lutar por uma vida mais saudável e feliz.

    Parabéns Ana!!!

    Obrigada Michele por publicar essas coisas no seu blog. Sou sua fã.
    bjoss

  108. Cecí Romera disse:

    Que história impressionante. Força de vontade é tudo na vida. A diferença é muito notória!

    Mimis, ela não disse se ficou com excesso de pele? Estou no mesmo processo e minha preocupação é essa.

    Beijinhos!

  109. Giselle disse:

    Que coisa boa começar o dia lendo um post tão inspirador como esse!
    Parabéns Ana e parabéns Mimis!!!
    Vocês são a luz para aqueles que estão na escuridão da obesidade.
    Bjos

  110. Elenir disse:

    Ola
    Parabens pela determinação! Esse tipo de historia nos da mais forças para continuar nessa jornada.
    Tenho uma duvida, comecei a fazer dieta a dois meses e ja consegui eliminar quase 7 quilos porem estou sentindo que estou ficando meio “molinha” ou um pouco flacida (deve ser por conta da idade ja passei dos 30…) gostaria de saber se ela teve este problema e se com exercicios eu consigo recuperar e deixar tudo firme novamente.
    Bjs e continue pois tenho certeza que ficara ainda mais linda do que ja esta!

  111. Quézia disse:

    Amei a história!!!
    Fiquei mais animada pra continuar meu caminho rumo ao peso desejado!
    Parabéns, Ana!!!
    Vc está lindaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *