Pão de queijo de frigideira  

657

Pensa numa delícia, deliciosa, maravilhosa, saudável e magrinha! Pensou? Tá aí! O pão de queijo de frigideira, crepioca ou panqueca de tapioca tá conquistando geral!

Cheio de proteínas, ele é feito de polvilho e ovos e incrementado com iogurte ou cottage que vão deixar a massa mais macia. Para quem não encontra  polvilho azedo, ele é o mesmo que fécula de mandioca. Pode ser feito com polvilho doce também e com a goma de tapioca que é a mesma coisa só que hidratada.

Pode ser consumido no café da manhã, pré e pós treino, almoço, lanche ou jantar. Ou seja, é uma receita super versátil que vocês vão amar.

Hoje eu vou ensinar a massinha fácil e o recheio é opcional. Nesse da foto eu usei queijo muçarela light, mas amo comer com requeijão, frango desfiado ou refogado, geleia, cream cheese e mel. Dá pra usar também carne moída, atum, sardinha, vegetais ou o que sua criatividade permitir! Ah! e tem até versão doce que vou passar pra vocês em breve! Quem quer? 🙂

É uma receita sem glúten e pode ser feita sem lactose, apenas retirando o queijo e iogurte.

Dá pra fazer rolinhos como panqueca, dobrar ao meio tipo crepe ou até usar como massa de pizza fake.

Tem uma versão delícia com frango cremoso que já postei AQUI.

E para quem ficar com dúvidas pode seguir o meu manual da crepioca. É um passo a passo com dicas extras! Vejam aqui.

Bora fazer! Mas voltem para me contar, heim! 🙂
cremequibebe

Pão de queijo de frigideira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votos: 484
Classificação: 3.94
Você: 5
Classifique esta receita!
Print Recipe
Porções: Calorias por porção
100 kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Bata os ovos, o sal, o polvilho, o iogurte e a água no mixer ou liquidificador.
  2. Coloque 1/3 da massa na frigideira antiaderente pré aquecida e cozinhe em fogo baixo.
  3. Quando despregar da panela, vire e espere dourar do outro lado.
  4. Coloque a muçarela e faça um rolinho.
  5. Com o calor da massa o queijo irá derreter.
  6. Faça as outras porções com o resto da massa.
Dicas

Pode trocar por polvilho doce. Pode usar iogurte ou cottage lac free e trocar o recheio, assim sua receita estará livre de lactose. Pode fazer sem iogurte também, mas ele deixa a massa mais cremosa. Use bem pouco sal pois o recheio já será salgado.

Sugestão
Café da manhã - Almoço - Jantar - Pós treino - Pré treino
www.blogdamimis.com.br

Eu costumo guardar a receita crua para fazer o restante no outro dia. Vocês também podem fazer 1/2 receita.

Gente! Vocês vão amar! Façam e venham me contar como ficou! E quero saber também qual foi a escolha do recheio, heim!

Tem mais receitas magrinhas e saudáveis AQUI.

 

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

657 Comentários Mostrar comentários

  1. será que posso congelar o pao de queijo de frigideira? faço essa receita direto substituindo o pãp e evitando o gluten….sempre faço para o dia seguinte..mas pensei em congelar alguns potinhos com a mistura..será?

  2. Eu simplesmente amo essa receita! Tem quem chame de crepioca também, quando substitui o polvilho pela tapioca, né?
    Fica bom de qualquer jeito – a textura é divina! Se colocar um tiquinho de fermento em pó então, fica fofo!

  3. Oi mimis!!! Eu fiz o recheio usando ricots , orégano tomte fresco e mangericao. Ficou uma delicia!!! Gostaria de mandar a foto para voce , como faço¿

  4. Oi! Tudo bem?
    Vi essa receita no seu Instagram, mas lá está com 1 colher de sopa de iogurte e aqui a colher é de sobremesa. Ainda não fiz, mas acredito que a quantidade do iogurte não irá fazer muita diferença nao, não é mesmo?

  5. Vera Lúcia Rodrigues da Silva em

    Oi Mimi,sou super sua fã,estou na luta para perder peso e fiz essa receita,e foi um sucesso ,que Deus continue te abençoando para que você nos ajude cada vez mais com suas receitas. beijos

  6. Oi, Mimis
    Tenho acompnahado os eu blog e adoro as receitas, mas ainda não testei nenhuma… 🙁
    Por isso, vim aqui te dar uma sugestão. Não se é simples ou possível para você, mas seria legal se houvesse uma versão das receitas para imprimir.
    Bjs

  7. Eu troquei o Pao pela crepioca, e so ganhei beneficios, ja emagreci bastante. No meu caso tenho intolerancia alimentar, retirei o glúten do cardapio e hoje sou outra pessoa, voltei a perder peso. Amei a receita com opçao dos recheios, aqui na Europa faço com queijo da Grécia q é parecido com o queijo branco do Brasil.

  8. Olá, comecei a seguir seu blog agora, estou apaixonada pelas receitas e dicas!!!!
    Gostaria de saber o que vc faz com as gemas do ovo que dispensa no preparo de receitas que só vai a clara ou vai mais clara do que gema? Eu tento ao máximo não desperdiçar alimentos, mas também dispenso a gema na maioria das vezes e não sei o que fazer com elas… Bjo

  9. oi eu faço direto e é uma delicia,faço com polvilho doce.mas Michelle essa quantidade de ingredientes faço tipo uma panqueca em uma frigideira média.. rsrsr não dá pra fazer outras!!

  10. Alice Dalmônica em

    MARAPERRRR (Maravilhoso + perfeito) heheheheehe
    Ameeiii a receita. Está sendo uma ótima alternativa de jantar 🙂
    Muito obrigada Mimis ♡♡♡

  11. Fiz hoje..amei..perfeito!
    Ja eliminei 22kg em 2014, e as suas receitas estão me ajudando bastante para continuar no foco. Obrigada amada! Deus te abençoe

  12. Olá Mimis e demais meninas que acompanham o blog. Alguém sabe informar onde se consegue o polvilho azedo (não sei o que é isso.. rsrsrs)?
    Obrigada!

  13. Eu fiz! Mas modifiquei a receita total. Ehehe.
    Coloquei duas colheres de polvilho, duas de leite (pq não tinha iogurte), sal, um ovo. Ficou perfeito! Mesmo aspecto do pão de queijo. E olha q sou mineirinha apaixonada por pão de queijo Heheh. Claro que já fiz adicionando queijo ralado, mas mesmo sem o queijo ficou mara! Também já dobrei a receita mas mantive um ovo só, acrescentei uma colher a mais de leite (5 no total). Ja fiz na misteira e na crepeira (sem palito). Na crepeira fica sensacional!!! Alem de bonito, fica crocante e dourado! Huuuumm… Também estava pensando se pode trocar o ovo por 4 colheres de linhaça (deixadas previamente de molho na agua por 4hs), assim não abusavamos do ovo e acrescentaríamos nutrientes na receita ne? Enfim, muito obrigada mimos por essa dica maravilhosa!

    • Michelle Franzoni em

      Oi Lay! Não há problema no consumo de ovos, eles sao otimos! Se quiser variar a receita veja que aqui no blog tem algumas panquecas integrais. Beijào!

      • Oi mimis! Eu tenho medo de exagerar no ovo pq meu colesterol é mto alto. Já ouvi falar que o ovo não faz mal p colesterol, mas ainda fico meio sismada, rs. Muito obrigada! beijos!

  14. Bom dia Mimis!!! Comecei a minha reeducação há 1 mês, cortando e substituindo coisas que não fazem bem. Hj ao me pesar me deparei com 4 kg a menos. Obrigada, com certeza vc e suas receitas me ajudaram muito. Bjos.

  15. Ain, que receita boa demais! Simples e gostosa…Ameiiiiii! Vou fazer outras receitas…Parabéns, te vi no programa dia a dia da band e já estou aqui no blog te acompanhando!

  16. Oi!

    Estou com uma dúvida a respeito dessa receita: vc marcou q ela tem 100kcal por porção, mas a receita toda dá 3 porções. Isso quer dizer q a receita toda tem 300kcal ou é 100kcal por ela toda? Por favor, fiquei confusa.

    Obrigada.

  17. Oi linnnnda, adorei seu blog suas dicas, receitas, etc.
    Estou com uma dúvida. Posso colocar a farinha de linhaça nas minhas refeições, exemplo: Jogar por cima do arroz integral.. Ou o ideal seria acrescenta-las em receitas mesmo: Bolos, sucos etc ?

    Obrigada, Beijos ;*

  18. Mimissss, hoje experimentei essa receita de pão de queijo e simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii. Sou do interior da Bahia e aqui é mais do que comum o pão de queijo. A única diferença da sua receita foi que usei ovo caipira e daí ela ficou mais amerelinha. APROVADÍSSIMA!!!

  19. Mimis, eu simplifico mais ainda a receita! Sempre fazia com 1 ovo + 1 colher de goma de mandioca + 1 colher de água e aí recheava.
    Tentei fazer com polvilho doce (ou pode ser azedo) no lugar da goma e deu super certo! Aí coloco meus complementos. Fiz doce também, só adicionar um colher de sopa de essência de baunilha e o recheio coloquei banana amassada com canela, ficou divino!
    Amo seu blog e as dicas, você está linda! Parabéns!

  20. Oi Mimis, descobri o seu blog a pouco tempo e já estou viciada nele!!! Amei a sua história de superação e estou amando as receitas, ontem testei essa do pão de queijo na frigideira, ficou delicioso! Estou em um processo de reeducação alimentar, a minha maior dificuldade são os doces, se puder, compartilhe mais receitinhas para matar o desejo de comer besteiras!! rsrs
    Obrigada!
    beijos 🙂

  21. Oi Mimis! Sou suuuper sua fã! ! rs! ! parabéns por toda sua superação e pelo blog MARAVILHOSO! amooo suas receitas e tudo mais! Minha flor…tentei achar um contato mais direto com vv mas não consegui…eh que fui olhar seu perfil no blog e tem uma palavra COM perdida no meio do texto. . Como tudo aqui é perfeito, resolvi dizer pq achei q não tinha visto! 😉
    Beijão! !

  22. Ola mimis…começei a seguir seu blog…é ótimo.
    Bom eu estou fazendo a dieta Dukan…teria como selecionar somente receitas lights, que fazem parte da dukan?obrigada

  23. mimis, querida!
    comecei um mes atras reeducacao alimentar e academia, ja perdi quase 6 kgs. ainda estou me acostumando com a vida nova, mas com certeza te tornaste uma das minhas aliadas. obrigada pelo teu trabalho e pelas receitas praticas, gostosas, saindo da mesmisse. fiz hoje o pao de queijo de frigideira e adorei. to indo pra academia agora!
    um beijo e sucesso pra ti, sempre.

  24. Mimis, fiz essa receitinha como jantar, fizemos com recheio de frango desfiado também, ficou uma delícia e todos aprovaram!!
    Segundo mamãe, não faremos mais panquecas com farinha de trigo! rsrs Amei 🙂

  25. Mimis,não sei se posso dizer que estou de dieta,mas estou diminuindo muito a quantidade de comida que consumo,sou instrutora de zumba e gostaria de uma dieta que me desse uma secada pra poder continuar a RA não perdi muito peso mas é notável que estou mais fina e gostaria de uma dieta que me fizesse secar o barrigão.Ah e gostaria também que você fizesse uma matéria sobra Zumba também.
    Obrigada!

  26. Olá, Mimis!
    Há algum tempo conheci sua história e venho buscando nela inspiração para alcançar meu objetivo. Preciso perder pouco, mais ou menos 5 kg, mas tenho o agravante de ter acabado de entrar na menopausa, que vem me dificultando nessa perda. A partir de amanhã vou começar reeducando minha alimentação e colocando mais atividade física, pois já faço hidroginástica. Vou precisar muito das dicas e orientações do seu blog e muito obrigada por partilhar conosco suas experiências, que nos apoiam e nos fortalecem nesse momento de transição. Beijos!

  27. Olá, acho o máximo seu blog e incentivo a quem quer ter uma vida saudável!
    Eu tenho muita vontade de voltar aos meus 70 kg ou menos ainda, pois eu pesava isso antes da gravidez, hoje me encontro com 86kg e com 1,70, e estou iniciando uma dieta com as suas dicas, porem tenho ficado triste Michelle pois os alimentos aqui na minha cidade tem um preço muito elevado ate as frutas são pela hora da morte de tão caras e tenho medo de não conseguir me sustentar, pois comer saudável é preciso ter bolso saudável também e isso me aflige porque infelizmente eu não tenho! :/ mais vou tentar não desistir, isso prometo!!
    Beijos!!

  28. Olá, acho o máximo seu blog e incentivo a quem quer ter uma vida saudável!
    Eu tenho muita vontade de voltar aos meus 70 kg ou menos ainda, pois eu pesava isso antes da gravidez, hoje me encontro com 86kg e com 1,70, e estou iniciando uma dieta com as suas dicas, porem tenho ficado triste Michelle pois os alimentos aqui na minha cidade tem um preço muito elevado e tenho medo de não conseguir me sustentar, pois comer saudável é preciso ter bolso saudável também e isso me aflige porque infelizmente eu não tenho! :/ mais vou tentar não desistir, isso prometo!!
    Beijos!!

  29. Mimis, ta de parabéns! 🙂
    Pessoal,

    Acabei de fazer a receita.
    Fica uma delícia, a textura dele quentinho lembra muito a do pão de queijo e nem parece q estamos comendo receita fit!

  30. Pingback: WORKSHOP RECEITA | Pão de Queijo Na Frigideira | *Joana Banana*

  31. Maravilhoso!!! uma delícia! Estou tentando seguir seu exemplo, já perdi 3 k em 20 dias, pretendo perder mais 2, posta mais receitinhas assim, saudáveis e deliciosas, tenho uma queda por doce queria uma receita de bolo de cenoura que eu pudesse comer sem culpa!
    aguardo resposta.
    Super bjs
    Parabéns pela criatividade!

  32. Oi Mimis, td bem? ontem comecei minha RA. E já amei este pão de queijo, fiz ontem e hoje. Uma delícia. Nem dá para acreditar q é comida saudável. Tenho 1,75cm de altura e 86 kg.
    Quero muito ser um caso de sucesso. Já emagreci várias vezes mais voltei. Com dietas não me conformava em não poder comer o que eu gostava, para mim isso não era vida. Mas com suas receitas tudo fica mais fácil. O que vc faz com a gema que sobra desta receita? aproveitas de alguma forma?

  33. Vou deixar uma dica, pode se tornar um pão de queijo de sanduicheira, ficou maravilhoso e pratico, depois de bate a receita coloquei os pedados do queijo, muito fácil.

  34. Oi Mimis,

    Adoro suas receitas! Você é um exemplo de determinação!
    Dica: Eu acrescento uma colher de sopa de Chia que ajuda a reduzir o índice glicêmico e é rico em ômega 3. Não altera o sabor nem a consistência e ainda deixa o prato mais saudável!
    Beijos!

  35. Mimis, amo pão de queijo e essa receita é ótima ! Estou te mandando uma outra que encontrei e que também é maravilhosa, espero que você aprove !

    1 ovo; duas colheres de sopa de goma de tapioca; 1 col. de sopa de cottage, ou cream cheese light; uma pitadinha de sal. Mistura tudo e joga na frigideira! Só dourar dos dois lados que fica ótimo !

    Beijos e parabéns pelo blog !

  36. Olá Mimis, parabéns pelo blog e pela sua vitória contra a balança. Estou inciando meu processo de reeducação alimentar e quero muito chegar lá! Hoje mesmo vou começar testar suas receitas, ajuda muito a encarar uma dieta, e é bem animadora saber que é possível comer coisas gostosas e saudáveis. Meu objetivo é emagrecer, aumentar minha auto-estima, ter qualidade de vida e ser exemplo no SuperAção. Chego lá, com fé em Deus! Beijão!

  37. Hendio Carolina em

    Mimis, por favor me responda, eu posso comer esse pão de queijo de frigideira no almoço ? Pode servir como almoço ? Por favor me responda!

  38. Fiz essa receita hoje e já estou apaixonada por ela, eu nao como queijo entao mudei o recheio, mas fiz com a mussarela ligth para meu marido e ele adorou, Fico muito feliz por ter opções mais leves com sabores tão bons, ajuda muita a não fugir da dieta. Super bjo!

  39. Oieee!!!

    Você é minha inspiração!!!

    Uma amiga me indicou seu blog e comecei a fazer as receitas… hj eu fiz o pão de queijo… esqueci o sal, mas mesmo assim ficou maravilhosooooo…

    obrigada!!!

  40. Deliciosa… ñ vejo a hora de fazer novamente… a massinha fica muuuuuito boa… devinha…com gostinho de quero mais 🙂 fiz como a receita . Super aprovada!!!!

  41. Bianca Nóbrega em

    Olá, eu fiz hoje aqui em casa! Moro na colombia a dois meses e sinto muita saudade de macaxeira, que é assim que se diz na minha terra! kkk Otima adaptação do pão de queijo.. ADOREI, e todos os meus amigos colombianos também!

  42. Fernanda Sobral em

    Mimis,
    Você é muito criativa. Estou te acompanhando há pouco tempo, mas já esto impressionada. Atualmente moro nos EUA e a minha host-family adora tapioca, mas eu só sabia a receita tradicional (TAPIOCA). Adorei essa receita já experimentei e super aprovo. Passa mais coisas que podemos fazer com a farinha de tapioca. Obrigada.

  43. Mimis eu fiz a receita e adoreiiiiii, no recheio coloquei 2 fatias bem fininhas de queijo minas light, e ficou uma delicia …. Inclui ela na minha reeducação alimentar, e na dieta do meu marido.
    Obrigada pela dica.
    Beijãoooo

  44. Christine Pardal em

    Adorei a receita do crepe de polvilho.
    As vezes faço com tapioca, adoro!!
    ( tenho muita alergia à mandioca, (edema de glote e urticaria gigante, mas graças a Deus a fécula da mesma tudo bem)
    Félicitations, adorei! !

  45. Valéria Araújo (@valéria_roberio viu kkkk) em

    Aeeeeeeeeeeê! Essa receita tava faltando por aqui! Mimis, coloca a opção da substituição do polvilho azedo pela goma da tapioca (eu nunca acho o polvilho pra comprar…) e quando for postar a versão doce, capricha naquela de chocolate que eu amo tanto… kkkkkk Beijo, queridaaaa!!!

  46. Oiiii,

    Entrei pela primeira vez agora e adorei seu blog.
    Estou fazendo RA e vai me ajudar muito.
    Esse polvilho é o mesmo que a goma da tapioca?

  47. Oii Mimis

    Fiz e ficou perfeito , já fiz mais de uma vez . Já é a terceira receita que aprendo com vocÊ e meu marido também gosta de todas e além de serem mais saudáveis e poder comer a noite depois que chegamos da academia elas são super práticas e rápidas.

    Beijos.

  48. QUE RECEITA SEEEEEEEEEEEEEEN SAAAA CIII O NAAAAAAAAAAAAL!

    Tô apaixonada por esse pão de queijo, fica idêntico ao original hahaha

    Parabéns pelo seu blog Mimis, você é uma fofa! Te admiro demais! Beijooos

  49. Receita super aprovada!! Fiz pro almoço, cream cheese light como recheio. Na hora que estava fazendo, pensei, “Xi, não vai encher nada”, rss, mas me surpreendi, pois sustenta bastante. Obrigada Mimis.

  50. Oi mimis!!! Amo pão de queijo. Nunca imaginei que teria uma receita saudável de pão de queijo.
    Fiz e amei.

    Quero saber quanto tempo a massa dura na geladeira?

    Beijos, te adoro!

  51. Pingback: Menu semanal para 29 de setembro a 5 de outubro | Vida Organizada | Thais Godinho

  52. bOM DIA iSIS, essa opção de café da manha em que quantidade 1 ou 2?? e acompanha com o que?? Leite, chá, café?? qual a melhor opção!!? Obrigado

  53. Oi Mimos! Descobri o seu blog faz pouco tempo. Ele me deu forças para retomar uma vida saudável mas pouco calórica já que não tenho tiróide e sou diabética. Porém sou portuguesa e vivo em Lisboa. Certos ingredientes tenho dificuldade em os encontrar porque possivelmente aqui têm outro nome. Por ex. Polvilho azedo ou doce é o quê? Explica-me por favor porque por esse nome não vou encontrar a vender. Estou seguindo a sua dieta que agradeço muito e sou sua seguidora assídua…. Bjs ❤

    • O polvilho, também chamado de fécula de mandioca, carimã ou goma, é o amido da mandioca.

      O polvilho azedo é um tipo modificado por processo de fermentação e secagem solar, apresentando características bem diversas do polvilho doce. É utilizado para diversos fins culinários, como o preparo da massa para o pão-de-queijo, bolinho típico de Minas Gerais e para a pamonha de carimã. Principal produtora é a cidade de Conceição dos Ouros, sul de Minas Gerais.

    • Michelle Franzoni em

      Oi Maria! Polvilho é uma farinha extraída da mandioca (aipim). Pode ser que você não encontre aí por ser um produto característico do Brasil. Beijos, linda!

  54. Pingback: Dia 25/100 – Fabi | Projeto 100 dias saudáveis

  55. a tão falada e hoje em moda tapioca engorda sim e mto, entrei nesta da tapioca, troquei o pão por ela, apenas com requeijão ligth, e as vezes com aquela manteiga para combater colesterol da Becel, cara pra caramba, engordei pra caramba, uma no café da manhã e outra no café da tarde, tem mta proteína e te dá barriga sim, se vc n fizer exercício, se n correr, vc engorda e mto, sou prova de que a tapioca, repito, tão em moda pra n engordar, engorda e mtoooo.

  56. Ta na hora de sair o livro de receita da Mimis…essa receita já entrou para galeria do favoritos da minha família junto com o suflé de legumes e o bolo de banana com maçã…

  57. Mi vou fazer para o lanche da tarde hoje, e eu ando fazendo o iogurte sem lactose em casa comecei com um pote de iogurte desnatado e leite sem lactose e hoje estou na 4º receita do iogurte e a consistência continua a mesma cremosa. Então acredito que seja uma opção para meninas que querem um iogurte sem lactose. Beijos

  58. Olá mimis! Adorei a receita!! Como não tinha o queijo cottage em casa, substituí por uma colher de cream cheese light mas a massa ficou ótima tb!!! 🙂

  59. Ola! Gostaria de saber mais ou menos a quantidade da porcão para a quantidade de calorias? Seria aproximadamente umas 100g da massa?? Obgg beeeeijos

  60. Hum, receita facinha e magrinha de fazer, vou testar com certeza. A minha dúvida era a respeito do polvilho, que aqui não é muito comum, o que pode substituir e a quantidade calórica da porção.
    Mimis, estou acompanhando seu blog ao passo em que iniciei uma dieta para perda de peso, tem me ajudado bastante.

    Beijos, Day
    http://euversusquilos.blogspot.com.br/

  61. Maravilhosa receita!!!!
    O problema é que meu filho se grudou na minha! kkk

    Mimis, acompanho muitos blogs e o seu sem dúvida é o melhor!

    Como já falei, já fui sua aluna na faculdade e hoje te admiro ainda mais… Sempre nos ensinando coisas boas.

  62. Acabei de fazer! Segui a receita e ficou delícia, no recheio usei o cottage c/ mel! Da próxima vez, vou fazer meia receita, pq é difícil comer só uma porção 🙂

  63. Oieee!!!! Eu tô fazendo esta receita tem umas 2 semanas! Faço no lanche da tarde ou no café da manhã! Minha nutri disse que fica muito bem no jantar com recheio de cogumelos!!
    A minha eu faço com 1 colher de polvilho doce e 1 de polvilho azedo! As vezes adiciono cacau e baunilha na massa! Hummmmm
    Meninas, acho que não dá pra trocar por goma de tapioca não! Mas o polvilho acha fácil no mercado perto das farinhas!bjs

  64. Mimis queridaaaaaaaaa do meu coração!! minha vida mudou depois do seu blog! antes só comia alface, agora descobri que existe vida pós dieta!!! Posso ser feliz gente!!! rsrsrs obrigada por dividir seu talento conosco!!! bjusssssssssssss

  65. Oi mimis gosto muito do blog, olha aqui na minha cidade não achei o polvilho quero saber se da certo com a massa que faz tapioca que e mais acessível, abraços

  66. Oii Mimis adoro suas dicas… gostaria de saber se eu fazer ele no almoço e comer de cafe da tarde sera q ele nao vai ficar borrachudo… obg…

  67. Mimi,

    Amo suas receitas, o ponto forte delas com certeza é a praticidade. Quando pensava em dieta, sempre me vinha a memória aquelas receitas com ingredientes super dificeis de se encontrar, e o grande vilão: o tempo!!
    Minhas receitas hj do dia dia, são todas do seu blog! Amo!
    Obrigada!!

  68. Vou fazer… já testei varias receitas suas…. o pão de microondas é otimo…. com certeza vou aprovar essa.
    Ah, até comprei uma iogurteira…. pra ver se tenho uma alimentação mais saudável e elimino alguns kgs q ganhei tomando remedios….

    bjus…

  69. Sou sua super fã adoroo seu blog,tem muitas coisas interessantes para não deixar a dieta cair na rotina e se tornar chata.Gosto muito de Pão de queijo e magrinho então vou comer sempre.mas sem exagero!!!! Bjão.

×